Samsung Galaxy J3 (2017) será apresentado em breve

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

Neste momento as luzes da ribalta estão todas voltadas para o novo flagship da Samsung, o Galaxy A (2017), os smartphones de gama-média da Samsung que apresentam várias melhorias sobre a geração atual, os Galaxy A (2016). Contudo, ainda esperamos pela apresentação oficial da nova linha de gama baixa, os Galaxy J3 (2017) e Galaxy J5 (2017).

Caso não queiras gastar uma fortuna num topo de gama, ou simplesmente não precises de tanto poder, tenho boas notícias para ti.

Hoje ficamos a saber que um novo terminal de gama baixa da marca sul coreana recebeu, recentemente, a certificação wi-fi. Isto é, o Samsung Galaxy J3 (2017) acabou de ser "registado" e será uma questão de tempo até ver a luz do dia.

Todavia, esta não é a primeira vez que se este smartphone de gama baixa dá sinal de vida uma vez que já passou pela FCC, TENNA e GFXBench.

No que toca às especificações do Samsung Galaxy J3 (2017), vamos poder contar com um processador Qualcomm Snapdragon 430, 2GB de RAM e 16GB de memória interna expansível via cartão MicroSD. Terás também ao teu dispor um ecrã com um tamanho de 5" polegadas com resolução HD (720p).

Já no seu departamento de fotografia e vídeo, o Samsung Galaxy J3 (2017) vem equipado com uma câmara traseira de 5MP, enquanto que a sua câmara dedicada a selfies e video-chamadas será de 2MP.

Por fim, para que tudo se mantenha em funcionamento, o terminal virá equipado com uma bateria de 2.600 mAh, que deverá ser mais do que o suficiente para o equipamento em questão.

Infelizmente, ainda não temos quaisquer informações acerca de preços e datas de lançamento deste Galaxy J3 (2017). Porém, deverá ser apresentado em breve e será deveras uma excelente opção para quem não exige muito do seu smartphone.

Qual a tua opinião sobre esta linha da gama baixa da Samsung e como poderá a marca consolidar a sua posição neste segmento de mercado?

Talvez queiras ver:

Android: Acaba de desaparecer uma das versões mais Inovadoras

É oficial! Nokia com Android para o nosso mercado? Sim, no dia 26 de Fevereiro

Os irreverentes Galaxy X poderão chegar como um tablet de 7 polegadas