Samsung Galaxy J3 (2018) Samsung Galaxy J7 (2018) Android
Em breve poderemos ter um novo dispositivo móvel de entrada para o portfólio da marca sul-coreana.

A tecnológica sul-coreana estará efetivamente a renovar todo o seu alinhamento de dispositivos de entrada, a linha “Galaxy J”. Com novos rumores e fugas de informação em torno dos seus produtos a surgirem com uma crescente frequência, em breve poderemos ficar a conhecer os novos Samsung Galaxy J3 e Samsung Galaxy J7 para 2018.

A fabricante já registou ambas as marcas (nomes) dos Samsung Galaxy J3 e Samsung Galaxy J7 para 2018 junto do orgão regulador norte-americano. Mais concretamente, junto do U.S. Patent and Trademark Office (USPTO). Desta forma, nenhuma outra fabricante poderá utilizar os seus nomes, estando também quase garantida a existência de ambos os terminais.

Vê ainda: 37 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Todavia, a marca foi mais além e registou várias variantes e derivações dos nomes base, temos aqui desde o Galaxy J7 Crown ao Samsung Galaxy J3 Orbit. Nada ficou deixado ao acaso, protegendo a tecnológica sul-coreana todas as frentes e todas as possibilidade para novos produtos.

Com as marcas a serem registadas no dia 15 de março, só agora é que a sua presença seria notada, estando ainda a ser avaliadas pela entidade competente. Posto isto ainda não estão tecnicamente protegidas em território norte-americano mas tal não tardará. Seriam submetidas na categoria convencional para uma nova marca.

Samsung Galaxy J3 e Samsung Galaxy J7 em 2018

Posto isto, o registo das marcas não significa que tenhamos imediatamente a apresentação dos Samsung Galaxy J3 e Samsung Galaxy J7 para 2018. Contudo, olhando para o histórico da marca e para o crescente volume de rumores e fugas de informação, é agora extremamente provável que tal venha a acontecer. Já por outro lado, a marca poderá subir um algarismo e presentear-nos com um J4 e J8 em 2018, evitando com o registo da marca que outras entidades possam lançar produtos com nomes semelhantes.

Galaxy J, a linha de entrada da Samsung

Samsung Galaxy J7 Samsung Galaxy J3 Samsung Galaxy J2 Pro 2018 Android Brasil
O novo smartphone Galaxy J2 que foi recentemente apresentado para o mercado brasileiro.

Note-se que o registo de uma marca (nome, logótipo, slogan, cor) é crucial para toda e qualquer empresa. O mesmo sucede por exemplo com a 4gnews (para génios). Com várias derivações do nosso nome a serem também protegidas para evitar confusões no caso de alguém se querer aproveitar do nosso nome.

Voltando à Samsung, recentemente temos visto algumas variantes do Samsung Galaxy J3 destinadas às operadoras norte-americanas. Por isso mesmo é perfeitamente plausível que a marca tenha registado os nomes para outras tantas variantes destinadas aos mercados globais. Teremos que esperar um pouco para ver o que a marca tem em mente mas acreditamos que a nova geração possa chegar já no Verão.

Samsung Galaxy J3 e Samsung Galaxy J7, atualizados para 2018:

Acredita-se que os equipamentos da linha Galaxy J para 2018 utilizem o processador Samsung Exynos 7570. Trata-se de um “motor” ou plataforma móvel com quatro núcleos de processamento (quad-core) a 1.43GHz. Aqui, o Samsung Galaxy J3 poderá chegar com 2GB de memória RAM ao passo que o Samsung Galaxy J7 já seria um dispositivo mais próximo da “gama média”.

Segundo os rumores o dispositivo móvel conhecido como Galaxy J7, para 2018, poderá inclusive chegar com um processador mais poderoso. Segundo consta, um SoC (system on chip) octa-core com 3 a 4GB de memória RAM. Terá, contudo, uma frequência de processamento máxima semelhante à do Exynos 7570, portanto a 1.43GHz.

Esta é a mais fragmentada gama de produtos da marca sul-coreana. Conta com vários modelos e várias derivações de modelos base para vários mercados com várias características a sofrerem mudanças. Seja como for, estaremos atentos aos planos da marca.

 Outros assuntos relevantes:

Xiaomi. 3 smartphones Android, 3 apostas ganhas, em breve em Portugal

Huawei P20 vê as suas principais características reveladas no Twitter

Xiaomi em Portugal. O gigante Android que vai mexer com o mercado

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).