Samsung Galaxy J3 (2018) será um dos próximos smartphones Android

Rui Bacelar
Em breve teremos um novo smartphone Android de gama baixa pertencente à fabricante sul-coreana.©AppBrain esta linha de produtos usufrui de uma grande popularidade.

Vê ainda: OnePlus 6 poderá ser muito semelhante ao OPPO R15

Posto isto, é normal que a marca esteja a preparar o Samsung Galaxy J3 (2018), equipamento que poderão não ser lançado com esse nome. Poderá ainda ter algumas variantes mais ou menos equipadas consoante o mercado a que se destinem. Já no passado veríamos a marca a tomar este curso de ação com os equipamentos da linha J.

Agora, temos um novo dispositivo Android que pode ser identificado pelo número de modelo SM-J337T. Trata-se de um smartphone da linha Samsung Galaxy J pois o número de modelo do seu antecessor é SM-J327T. Temos aqui uma pequena alteração dos números de modelo de "27" para "37" o que sugere uma nova geração de dispositivos móveis Android.

Samsung Galaxy J3 (2018) chegará durante o Verão

Neste momento não está descartada a hipótese de este número de modelo se referir a uma variante exclusiva de operadoras. Não seria a primeira vez que tal aconteceria. Já por outro lado, o avançar do calendário dita que a marca está a planear o Samsung Galaxy J3 (2018), entre outros modelos desta gama. Note-se que em 2018 a fabricante sul-coreana deverá apresentar entre três a quatro modelos da linha Galaxy J. Teremos aqui algumas variantes destinadas a mercados distintos.

Android Oreo 8.0 será o seu sistema operativo

Em breve poderemos ter um novo dispositivo móvel de entrada para o portfólio da marca sul-coreana.

Já a nível de características técnicas para já poucos detalhes são conhecidos, apenas alguns testes de benchmarks. Estes apontam a utilização do Android Oreo 8.0 para todos os novos Samsung Galaxy J para 2018. Teremos também um mínimo de 2GB de memória RAM a ser utilizada nestes dispositivos de entrada.

Com base nos testes de benchmark anteriores é ainda avançada a utilização do procesador Exynos 7570. Este "motor" conta com uma frequência máxima de processamento a 1.43Ghz para estes smartphones. Podermos ver ainda pelo menos um dos dispositivos da linha "J" a usar o Exynos 7885. Este é um SoC ligeiramente mais poderoso com uma frequência máxima de processamento a 1.59GHz.

Em breve teremos mais novidades relativamente a este dispositivo móvel.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo

d com 3 câmaras?

MIUI 9.5. Eis as datas oficiais da chegada ao teu Xiaomi!

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.