Samsung Galaxy J3 (2017) chega finalmente à Europa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J3 (2017) é um dos smartphones mais esperados do mercado de gama-média. A empresa sul-coreana apresentou os dispositivo no mês passado, contudo, se queres um smartphone da Samsung com preço mais agradável na Europa só tens a opção dos Galaxy J de 2016.

Mas aos poucos a Samsung está a trazer o novo smartphone ao velho Continente. De acordo com o website da Samsung Será proibido ter uma opinião tecnológica em 2017?

Em breve teremos nas nossas lojas o Samsung Galaxy J3 (2017) em dourado, preto e azul. O azul tem sido a cor de eleição dos terminais da empresa asiática. A tonalidade foi revelada no Galaxy Note 7, já retirado do mercado, e posteriormente alcançada com os Galaxy A 2017 e agora também com o Galaxy S8 em alguns Países.

O preço será a grande vantagem do novo Samsung Galaxy J3 (2017)

O novo Samsung Galaxy J3 (2017) é um smartphone de entrada com uma construção agradável e um preço aceitável para os dispositivos Samsung. É verdade que consegues algo idêntico pelo mesmo preço, porém, se preferes o software da Samsung e a confiança da marca, este dispositivo poderá encaixar nas tuas preferências.

Ainda não são conhecidos os valores em concreto para o smartphone na Europa, todavia, rumores alimentam a ideia que não trará um valor mais baixo do que 200€, para ser concreto, fala-se que o terminal terá o preço de 220€.

Estamos a entrar em julho, assim sendo, espero que o novo Samsung Galaxy J3 (2017) e seus irmão, Galaxy J5 e J7 2017, sejam oficialmente revelados até ao próximo mês.

Outros assuntos relevantes:

OnePlus 5 – 5 razões para comprar este Smartphone

Dragon Ball Super: episódio 97 dá início ao Torneio do Poder!

Motorola Moto M começa a receber update para Android Nougat

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.