Samsung Galaxy J3 2017 chegará com variante Dual-SIM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Está a ficar na hora de conhecermos em pleno os novos produtos da empresa sul-coreana. Depois de nos ter dado o Samsung Galaxy A3, A5 e A7 no início do ano e de terem apresentado o Samsung Galaxy S8 em março, chegou o momento de revitalizar a gama J.

Até ao momento sabemos que o Samsung Galaxy J3 2017 e D€AL: Aproveita um Gimbal para o teu smartphone por menos de 120€ (Promocode)

O Samsung Galaxy J3 2017 dificilmente contará com um ecrã com a mesma tecnologia, contudo, se és um daqueles que usa dois cartões SIM constantemente, ficarás feliz em saber que o Samsung Galaxy J3 2017 contará com uma versão dual-SIM.

Samsung Galaxy J3 2017 está mais perto do que nunca!

O terminal passou hoje pela FCC (entidade reguladora de comunicações no EUA) e revela que a empresa asiática decidiu registar dois modelos do Samsung Galaxy J3 2017. A diferença entre o Samsung SM-J330F e SM-J330DS será apenas a segunda entrada de cartão SIM que facilitará, e muito, a vida aos utilizadores.

Espera-se que o novo J3 2017 venha a ser apresentado com um ecrã de 5" polegadas HD, câmara de 12MP, 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna com possibilidade de expansão e o processador Exynos 7570.

A Samsung é uma das empresas que mais vende terminais de gama inferior e ao longo dos tempos temos visto que a marca tem dado mais qualidade ao terminais fora da linha topo de gama. A nova gama "A" por exemplo, já oferece resistência à água e poeiras e ainda uma câmara com uma qualidade acima da média.

Com smartphones oriundos da China a atacar com mais qualidade e bom preço, é mais importante que nunca que a Samsung fortaleça o seu logótipo nos bolsos dos utilizadores.

Outros assuntos relevantes:

Galaxy J3 (2017): O próximo smartphone económico da Samsung

Samsung Galaxy J3 (2017): Especificações do novo smartphone mostradas na geekbench

Galaxy S8 contará com mais um reforço de segurança pré-instalado

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.