Android firmware Samsung Galaxy J5 2017 Samsung Galaxy J 2018 Samsung Galaxy A3 2017 Galaxy J3 2017 Samsung Galaxy J5 (2017) Samsung Galaxy J7 (2017) 4gnews Review Análise Smartphone
Ambos os Galaxy J contam agora com um leitor de impressões digitais. Os botões capacitivos não possuem retro-iluminação.

Tens um Samsung Galaxy J3 2017? Então temos boas notícias para ti. A tecnológica sul-coreana começou a disponibilizar uma nova atualização para o sistema operativo Android depois de esta também já ter chegado aos Galaxy J7 Neo. Trata-se do mais recente patch de segurança para o sistema operativo Android.

Caso tenhas este smartphone SM-J330FN fica atento à tua barra de notificações / centro de notificações. Em breve chegará um novo firmware (software de sistema). Trará no seu interior várias melhorias e correções de segurança com o mais recente patch do mês de março.

Vê ainda: Google Play Store. 25 Apps gratuitas por tempo limitado

Este Samsung Galaxy J3 é um dos mais modestos smartphones Android da tecnológica sul-coreana. Enquanto parte integrante da gama “J”, o J3 (2017) pertence à linha de gama baixa. São os dispositivos de entrada da empresa, os mais modestos, os mais baratos ou acessíveis.

Com efeito, este smartphone Android conta com um ecrã de 5 polegadas, com uma resolução Full-HD (1920 x 1080 pixéis). Conta ainda com um SoC quad-core a 1.4 GHz Cortex-A53, o Exynos 7570. No seu interior encontramos também um total de 3GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno expansível.

Samsung Galaxy J3 recebe agora update do Android

Agora, para este smartphone Android está a chegar uma nota atualização, tendo brindado em primeiro lugar os utilizadores italianos, tal como avança a Sammobile. Trata-se da mais recente versão do firmware, a J330FNXXU3ARC1. No seu interior teremos o mais recente pacote de segurança para o sistema operativo Android. Cumpre ainda salientar que, tal como já é hábito, o update está a chegar aos utilizadores via OTA (over the air). Desta forma será fácil e confortável instalar as novidades.

Samsung Galaxy J3 é um modelo de gama baixa:

Samsung Galaxy J3 Samsung Galaxy J4, Samsung Galaxy J6 Samsung Galaxy J8 Samsung Galaxy J5 (2017) Samsung Galaxy J7 (2017) 4gnews Review Análise Smartphone
Autonomia de bateria impressionante, câmara nem tanto. Em 2018 teremos novos modelos

A tecnológica sul-coreana já havia anunciado este novo patch na semana passada. Vem corrigir vários lapsos de segurança e atualizará vários equipamentos que estavam com o patch de janeiro. Aqui, um dos poucos terminais a receber o patch de fevereiro fora o Galaxy S8.

A atualização de segurança deste mês vem trazer importantes correções de segurança para um total de 9 falhas no sistema Android. Corrige também um total de 5 vulnerabilidades no sistema da Samsung. Temos também correções para várias vulnerabilidades de baixo e moderado risco para o utilizador.

A atualização começa agora a ser distribuída e chegará aos dispositivos no espaço de poucas semanas. A sua distribuição é feita de forma gradual e faseada. Assim que receberes esta atualização deixa-nos o teu feed-back.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20 promete ser capaz de superar uma câmara DSLR

Samsung sofre forte revés no stock de memória por falta de eletricidade

Android Oreo chega aos Samsung Galaxy S8 e S8+ em Portugal

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).