Samsung Galaxy J2 - Já sabemos as características do próximo Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A construtora sul-coreana tem neste momento 4 grandes linhas de smartphones Android, desde a linha Note, linha S, linha A e os seus equipamentos de gama média mais económicos, os Galaxy J. Se esta é uma das tuas linhas favoritas então poderás gostar de saber que, muito em breve, deveremos ter um novo Samsung Galaxy J2.

Vê ainda: aqui na 4gnews. Esperemos que esta nova edição não poupe ainda mais na memória RAM mas vamos às novidades!

Em breve teremos um novo Samsung Galaxy J2

O novo equipamento conta com o número de modelo SM- J250G e já utiliza uma plataforma móvel (processador) da Qualcomm. Note-se que a outra variante, bem modesta nas suas configurações, utiliza um ecrã de 4.7.

Já a nova variante terá um ecrã um pouco maior com 5 polegadas e resolução qHD (960 x 540 pixéis) para além do processador Snapdragon 425 e da gráfica Adreno 308, tal como é evidenciado pelo registo da Geekbench.

Este modelo do Samsung Galaxy J2 terá 1.5GB de memória RAM, 16GB de armazenamento interno, uma câmara traseira de 8MP, câmara frontal de 5MP para as tuas selfies e video-chamadas e o sistema operativo Android 7.1.1 Nougat com a Samsung UI por cima.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais e muito mais conteúdo diário e atualizado.

Esta poderá ser uma versão Prime do recém-lançado J2 para o mercado indiano. Teremos que esperar por mais detalhes ou pelo seu lançamento oficial para clarificar todas as dúvidas.

Outros assuntos relevantes:

d da HMD Global

e Maps remove contador de calorias perante a contestação pública

WhatsApp – Já é possível localizar pessoas em tempo real – Android e iOS

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.