Samsung Galaxy J2 Pro 2018 - Smartphone já revelou os seus detalhes

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Samsung, enquanto maior construtora mundial de smartphones Android, é extremamente popular em todos os segmentos de mercado. Desde o mais económico dispositivo de entrada, no qual se enquadra a linha Galaxy J que em breve receberá mais um elemento, o novo smartphone Samsung Galaxy J2 Pro 2018.

Vê ainda: da OnePlus já é oficial!

Verdade seja dita, apesar de muitos de nós estarmos mais interessados naquilo que a marca tem para oferecer no sector de gama alta com as linhas Galaxy S e Galaxy Note, a preferência dos consumidores recai sobretudo nos dispositivos de gama média e gama de entrada como é o caso deste Samsung Galaxy J2 Pro 2018.

O smartphone Samsung Galaxy J2 Pro 2018 já foi testado na Geekbench

Posto isto, temos agora várias informações sobre o dispositivo que já terá sido listado no site oficial da marca tal como avança o blog Galaxy J5 Prime que já aqui ficamos a conhecer.

Observemos agora o que nos oferece este smartphone de entrada, o Samsung Galaxy J2 Pro 2018. O seu número de modelo será o Samsung SM-J250F e registou uma pontuação bastante modesta que reflete o poder mediano das suas características técnicas.

Posto isto, no seu interior temos aqui um processador da Qualcomm, o Snapdragon 430 com apenas 1.5GB de memória RAM para auxiliar este SoC com quatro núcleos (quad-core) a 1.4Ghz.

Smartphone esteve por momentos no site oficial da Samsung

Já o seu sistema operativo será o Android 7.1.1 Nougat e para já não podemos afirmar que o equipamento receberá o Android Oreo 8.0, apesar de tal ser bastante provável, ainda que possa demorar.

Este smartphone Samsung Galaxy J2 Pro 2018 apareceu por breves instantes no site oficial da marca e denotou também a presença de dual-SIM mas pouco mais sabemos sobre o mesmo. Já o seu preço, a nossa previsão é de que este se situe abaixo dos 200€ ou 200$ assim que seja efetivamente apresentado.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

Qual a tua opinião sobre as características deste modesto smartphone e qual seria o seu preço ideal assim que chegasse efectivamente ao nosso mercado? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d e iOS

T – Que diferença fazem estas pequenas melhorias?

Samsung Galaxy J5 Prime – Eis as características do próximo smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.