Samsung Galaxy J2 2018 - Preço e especificações já são conhecidos

Bernardo Almeida
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J2 2018 deverá chegar de forma oficial às lojas no início do próximo ano. O novo terminal da empresa sul-coreana deverá chegar para complementar o segmento de gama de entrada.

A competição neste segmento é cada vez mais feroz. Para além do Nokia 3, Wiko ou até smartphones Huawei, também dispositivos oriundos da China começam a ganhar mais autoridade nos números de vendas.

Vê ainda: De acordo com a mais recente fuga de informação, o Samsung Galaxy J2 2018 chegará com um ecrã de 5" polegadas SuperAMOLED, o que é de impressionar, processador Qualcomm Snapdragon 425 e 1.5GB de RAM.

Samsung Galaxy J2 2018 chegará ao mercado por menos de 150€

O terminal oferecerá ainda 16GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSD, 8MP de câmara principal e 5MP de câmara frontal. A bateria de 2600 mAh é removível e o terminal chega ainda com a versão Android Nougat 7.1.1.

Embora o dispositivo não tenha sido oficialmente apresentado um retalhista Russo já mostrou tudo aquilo que queríamos saber. De acordo com a publicação, para além de confirmar as especificações, o Galaxy J2 2018 terá o valor de 138€.

É mais do que possível que o Samsung Galaxy J2 2018 venha a chegar de forma oficial a Portugal. Embora os novos dispositivos da empresa sul-coreana tenham apostado em grandes especificações e características, este Galaxy J2 2018 olhará para os consumidores que simplesmente querem algo simples e que funcione.

A Samsung ganhou o prémio 4gnews de smartphone do Ano com o Samsung Galaxy S8. Contudo, espera-se que o próximo ano seja também focado nos terminais de gama inferior e não só os topos de gama. Esperemos que tal aconteça.

Assuntos relevantes na 4gnews:

FCC aprova WattUp ‘Power-At-A-Distance’ – O carregamento sem fios à distância

Nokia 1 – Smartphone chegará com o programa Android Go

Galaxy S8, S8+, Note 8 e outros continuam a ser atualizados