Samsung Galaxy J2 2018 - Já sabemos as suas especificações e design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J2 2018 será o dispositivo de entrada da empresa sul-coreana para 2018. Tal como o Galaxy J2 2017, este terminal deverá trazer especificações de gama-baixa. O novo J2 2018 centrar-se-á num público que não quer gastar muito num equipamento.

Não deixa de ser curioso estarmos a falar do Samsung Galaxy J2 2018 visto que o seu antecessor foi revelado em outubro deste ano. Mesmo assim, sendo ele destinado a um segmento que não investe muito no smartphone, é plausível que o vejamos a ser revelado no início do próximo ano.

Vê ainda: Vota nos prémios 4gnews! “Melhor Smartphone do Ano, Marca Revelação e Melhor Design”

De acordo com as mais recentes informações, o design do Galaxy J2 2018 não será muito diferente do modelo deste ano. O dispositivo contará com o típico ecrã 16:9, que tem vindo a ser substituído pelos 18:9 (Infinity Display), resolução HD e tecnologia IPS.

Samsung Galaxy J2 2018 deverá chegar no início de 2018

Os rumores referem ainda que o terminal será equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 425, deixando os Exynos de lado, 1.5GB de RAM e 16GB de memória interna. Duplicando a memória interna do antecessor.

As câmaras serão de 8MP na parte traseira e 5MP na frontal. Não esperes milagres neste setor. A marca sul-coreana até nos costuma apresentar boas câmaras em modelos inferiores, mas o Samsung Galaxy J2 2018 deverá oferecer fotografias medíocres. Não seria de esperar outra coisa num terminal deste segmento.

A bateria de 2600 mAh deverá ser suficiente para um dia de utilização. Acredito que a empresa asiática poderia ter investido mais neste setor. Visto que o terminal não tem nada que o destaque, seria relevante ter uma boa autonomia.

Os valores para Samsung Galaxy J2 2018 deverão rondar os 115€ e é esperado que venha a bater no nosso mercado de forma oficial. Os valores do Samsung Galaxy J2 2017 rondam os 158€ neste momento, por isso será interessante ver melhores especificações com um valor mais reduzido.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OPPO A85 – o que esperar deste rival do Huawei Honor 9 Lite?

Criptomoedas sofrem fortes quedas… A culpa pode ser do Natal!

Qualcomm Snapdragon 845 irão equipar os novos Google Chromebook

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.