Samsung Galaxy J2 (2018) - Já sabemos tudo sobre este novo Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy J2 (2018) será o smartphone Android de gama de entrada da empresa sul-coreana para 2018. O novo dispositivo chegará ao mercado para combater a forte concorrência asiática de terminais gama-baixa a que temos vindo a assistir.

Temos de admitir que a empresa asiática não se dedica de couro e cabelo aos terminais de entrada. embora sejam dos mais vendidos da marca, a pouca evolução acontece e vemos isso mesmo neste Samsung Galaxy J2 (2018).

Vê ainda: Huawei continua a crescer no segmento dos smartphones

Mesmo assim é necessário referir que o Galaxy J2 (2018) conta com especificações relevantes para o preço que apresentará. Os rumores já confirmaram e deverá ser isso mesmo que acontecerá.

O novo dispositivo contará com um ecrã de 5" polegadas SuperAMOLED com a baixa resolução de (540 x 960px), processador Qualcomm snapdragon 425 e apenas 1.5GB de memória RAM.

O Samsung Galaxy J2 (2018) será pequeno e económico

O terminal oferece uma câmara principal de 8MP, uma frontal de 5MP e ainda LED flash, tanto na traseira como acima do ecrã.

A Samsung, que revelará o Galaxy J2 (2018) em breve, chegará em dourado e preto. Como habitual, a própria marca venderá capas e acessórios para os seus gadgets. A imagem acima confirma as cores em que a Samsung venderá as tais capas para o dispositivo.

Não se espera muito deste Samsung Galaxy J2 (2018). Não se acredita que venha a ter muito sucesso no mercado europeu. Porém, o seu baixo valor de 135€ será certamente convidativo para mercados como o indiano, onde os gama de entrada tem um destaque maior.

É plausível ver o Samsung Galaxy J2 (2018) chegar às nossas prateleiras visto que é um dos poucos do segmento de classe baixa que a Samsung ainda fabrica. É possível que o Galaxy J2 (2018) seja oficializados nos próximos dias.

Assuntos relevantes na 4gnews:

ndroid One da Google

Xiaomi Mi 5X Review – O smartphone que promete pelo preço

Apple substituirá a bateria em todos os iPhone 6 mas há um custo…

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.