Samsung Galaxy C10
O Samsung Galaxy C10 com câmara dupla

Tal como diz a sabedoria popular, “só custa a primeira vez”. Parece que a Samsung irá começar a utilizar a configuração de dupla câmara traseira na maioria dos seus smartphones. Os próximos a receber a dupla câmara serão os da família Galaxy A e Galaxy C, que deverão ser apresentados pouco depois do Galaxy Note 8.

A Samsung foi uma das últimas fabricantes a entrar na tendência já estabelecida da dupla câmara traseira. Hoje em dia, já se vê as duplas câmaras traseiras como um facto adquirido e não como uma inovação. Certamente que se esperava ver a Samsung aderir às duplas câmaras traseiras muito mais cedo.

Vê ainda: OnePlus 5 – A resposta oficial às principais críticas

   

Quanto aos novos smartphones da familia Galaxy A e Galaxy C, pouco ou nada se sabe sobre quais serão os próximos a serem lançados nos mercados. Mas, tal como de costume, especulações não faltam.

Galaxy A9 (2017) e Galaxy C10 poderão ser os próximos smartphones da Samsung com dupla câmara traseira!

Existem 3 dispositivos que se acredita serem os próximos a serem lançados pela Samsung. Espera-se que os próximos dispositivos da Samsung a apresentarem dupla câmara traseira sejam o Galaxy A9 (2017), Galaxy A9 Pro (2017) e o Galaxy C10. Este último já “navega no mar de rumores” há bastante tempo.

De acordo com os últimos rumores que têm surgido sobre o Samsung Galaxy C10, deverá apresentar um ecrã de 6″ polegadas com resolução Full HD. Com um processador Qualcomm Snapdragon 660 e 6GB de RAM, performance não deverá ser um problema. O Samsung Galaxy C10 deverá chegar com opção de 64GB ou 128GB de memória interna e terá uma bateria de 4000 mAh.

Smartphones Samsung Galaxy Note 8
O próximo Galaxy A9 poderá também ter dupla câmara traseira!

Tal como já seria de esperar, depois de esperar tanto tempo para introduzir no mercado um smartphone com dupla câmara fotográfica, a Samsung deverá começar a utilizar este tipo de configuração de forma padrão para os seus dispositivos.

Será no entanto interessante ver qual será a estratégia da Samsung relativamente à escolha de dispositivos que irão receber a dupla câmara traseira. Será que se vão limitar aos topo de gama e dispositivos de gama média? Ou será que os gama baixa também irão receber este tão esperado “upgrade”?
Vale a pena relembrar que estas informações são totalmente baseadas em rumores que tiveram inicio nas redes sociais. Apesar desta fonte já se ter confirmado credível no passado, não tomes estas informações como garantidas.

Outros assuntos relevantes:

Novo leitor biométrico da Qualcomm ainda demorará a ser disponibilizado

OnePlus 5 – 5 razões para comprar este Smartphone

Apple iPhone 8 – Em branco e bem brilhante, porque não?

ViaSAMmobile
FonteTwitter
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!