Samsung Galaxy Folder 2: Novo "flip phone" lançado na Coreia do Sul

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Uma moda de outros tempos, mas que a Samsung teima em não deixar morrer (e ainda bem). O Samsung Galaxy Folder 2 é o novo "flip phone" da gigante sul-coreana e foi Motorola – São 3 os “Moto” que vão conquistar o Brasil!

No seu design, apenas é de notar o maior teclado. Este estará disponivel nas cores Preto e Rosa e tem especificações de terminal de gama de entrada. Afinal, no seu interior estará um processador quad-core com uma frequência de 1.4GHz, acompanhado por 2GB de RAM e tem capacidade para até 256GB de memória interna (via microSD), uma bateria de 1950mAh.

O Samsung Galaxy Folder 2 será lançado para o mercado sul-coreano e não deverá chegar à Europa

O pequeno ecrã de 3.8 polegadas fará certamente relembrar outros tempos em que os dispositivos móveis eram menos capazes e o objetivo do novo Samsung Galaxy Folder 2 é esse mesmo. Afinal, a Samsung não é a única que passa por este filosofia de manter algumas boas memórias do mercado mobile.

Outra empresa que fez algo parecido ainda este ano foi a própria Nokia, que aproveitou o seu regresso ao mercado para nos dar a conhecer uma nova versão do seu modelo mais icónico de todos os tempos. Falo como é claro do Nokia 3310, podendo tu mesmo ver as primeiras impressões do Rui Bacelar sobre este terminal no video abaixo:

Para finalizar quanto ao Samsung Galaxy Folder 2, este terá um preço marcado nos 297,000 won (aproximadamente 233€) e estará disponivel a partir de hoje no mercado sul-coreano.

Achas que os "flip phones" fariam ainda sucesso em 2017 noutros mercados? Deixa a tua opinião nos comentários e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes

A câmara do OnePlus 5 não é propriamente 2x de Zoom óptico

Bluboo D1: Novo software permite tirar capturas de ecrã bem mais simples

Novo projeto de Elon Musk promete mudar vidas em todo o mundo