A finalizar esta onda súbita de lançamentos, está a nova Galaxy Fit3 que chega a Portugal para ajudar os utilizadores com um orçamento mais apertado a ficarem na sua forma física.
O novo wearable conta com mais de 100 modos direcionados para o desporto, uma mão-cheia de recursos para a saúde e autonomia para quase duas semanas. Deem as boas-vindas à Galaxy Fit3.
Na saúde e no desporto

Com apenas 36,8 gramas de peso e uma espessura de 9,9 mm, a Galaxy Fit3 está equipada com mais de 100 modos direcionados para o desporto, conta com resistência à água e poeira 5ATM e ainda exibe um ecrã AMOLED de 1,6 polegadas.
Nos recursos de saúde, faz monitorização do batimento cardíaco, níveis de oxigénio no sangue e também da qualidade do sono. Nesta última, não só analisa os padrões do período de descanso, como também fornece dicas personalizadas para melhorar o sono.
O novo wearable fornece uma autonomia prolongada no tempo, de até 13 dias mediante uma utilização moderada do equipamento.

Mas há mais. Agora a Galaxy Fit3 conta com deteção de quedas e SOS de emergência. Por outras palavras, em caso de acidente, o modelo facilita a comunicação com as autoridades.
De resto, este wearable controla também o obturador da câmara do teu smartphone, assim como te permite controlar a tua playlist de eleição, guardada no terminal móvel emparelhado.
Vai estar disponível em Portugal no próximo dia 4 de outubro por 64,90 € e nas cores grafite, prateado e rosa dourado.