Samsung Galaxy Fit 3 revelada em vídeo

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Notícias anteriores deram conta das especificações que vão estar integradas na nova Samsung Galaxy Fit 3. Mas agora um vídeo mostra a smartband ao vivo e em exposição, em duas opções muito elegantes: branco e preto. No mesmo vídeo é também possível ver no ecrã dos wearables algumas das suas funcionalidades.

Galaxy Fit3 apparently will be priced at $89 in Tanzania pic.twitter.com/okAbrlkstz

— Anthony (@TheGalox_) 6 de fevereiro de 2024

De acordo com rumores anteriores, a Galaxy Fit 3 está equipada com um ecrã AMOLED de 1,1 polegadas e chega com classificação 5ATM para resistência à água.

As mesmas fontes avançam que o wearable tem agora um sensor ótico para uma monitorização da frequência cardíaca mais precisa.

Ainda nos recursos de saúde a smartband vai também incluir análise do padrão do sono para fornecer dados mais abrangentes do bem-estar do utilizador, assim como também vai fazer monitorização dos níveis de oxigénio no sangue e dos níveis de stress.

Chega com uma bateria de 200 mAh, atualizando a capacidade em 41 mAh face ao modelo anterior, contando também com vários recursos para a prática de atividade física e contagem de passos.

Sem suporte para aplicações de terceiros

No entanto, como diz o ditado popular “não há bela sem senão”, e este é um “senão” significativo. De acordo com os rumores mais recentes a Galaxy Fit 3 da Samsung não vai incluir suporte para aplicações de terceiros.

Preparem-se todos os interessados para estarem limitados ao universo de aplicações da Samsung.

Também não é ainda conhecida a data de lançamento do wearable. Mas tendo em conta todas as recentes fugas de informação, é provável que este aconteça muito em breve.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt