Samsung Galaxy Fit 3 pode estar para breve após revelação acidental

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 2 min.

Já não deve estar para muito longe o lançamento do novo Samsung Galaxy Fit 3. Depois da versão anterior, a Galaxy Fit 2, ter sido lançada há cerca de três anos, espera-se que uma versão mais evoluída esteja para chegar ao mercado, nos próximos tempos.

O mais engraçado de tudo é que esta informação não deveria, propriamente, ter saído a público. De acordo com a Digital Trends, o anúncio do novo produto da linha de fitness da Samsung foi feito de forma involuntária e acidental. A mesma fonte de informação revela, ainda, que foi possível ficar com uma impressão geral de como seriam as caixas do Galaxy Fit 3. Ainda assim, e para bem da Samsung, este descuido não revelou nada que já não se soubesse antes.

Galaxy Fit 3 chega em preto e em branco

Samsung Galaxy Fit 3 Versão Preto

Imagem Samsung

A única suposição que não será descabida de se fazer, neste momento, é que não deve estar para muito longe a saída deste novo modelo. Ao que tudo indica, o Galaxy Fit 3 vai chegar em duas cores: preto e branco. Quanto ao material deste novo produto da Samsung, a incógnita persiste.

Sabe-se, por exemplo, que o aparelho prestes a ser lançado apresentará uma tela AMOLED de 1,6 polegadas, sendo que medirá um total de 40 mm, na diagonal. Tal como dá conta a Digital Trends, este relógio dedicado ao fitness terá quase duas semanas de duração entre as cargas! Para ser mais concreto, 13 dias.

Numa outra componente mais associada à segurança e bem-estar do utilizador, estima-se que o Galaxy Fit 3 vá ter ferramentas desenvolvidas naquela que é a monitorização da saúde do utilizador. Para além disso, a sua tecnologia permitirá detetar quedas. Tudo isto com cerca de 100 (!) mostradores de relógios personalizáveis.

Galaxy Fit 3 será "amigo" do teu sono

Como se tudo isso não bastasse, o Galaxy Fit 3 ainda será seu "companheiro de sono", no sentido em que terá a capacidade de oferecer recomendações ao utilizador sobre procedimentos a ter, de modo a usufruir de uma noite o mais relaxada e revitalizadora possível.

À luz do que é sabido sobre o novo Samsung Galaxy Fit 3, espera-se que o seu formato vá, sensivelmente, ao encontro do da Apple Watch. No entanto, calma! A única coisa que coincidirá, ao que tudo indica, é mesmo o formato. No que toca a preços, a conversa já é bem diferente, dado que o Apple Watch SE 2 custa cerca de 230€, enquanto o Galaxy Fit 3 deve rondar os 92€.

Posto isto, para quando é que a Samsung espera lançar o Galaxy Fit 3? Eis a questão, à qual todas as respostas não passam de meras suposições, neste momento. Ainda assim, o melhor é mesmo ficar atento, porque pode estar para mais breve do que pensa.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.