Samsung Galaxy F: Esta poderá ser a gama do smartphone dobrável

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung está a preparar um smartphone dobrável para revelar no início do próximo ano. Hoje temos a informação que a gama "Galaxy F" será a detentora da nova tecnologia.

Depois de rumores indicando que a Samsung não utilizaria o nome de "Galaxy X" para o seu smartphone dobrável, chega a nova informação da mesma pessoa que o Galaxy F está a caminho.

Vê ainda: Xiaomi Mi 8 Explorer Edition: Já há datas de lançamento para o mercado

O F de "foldable" poderá ser a razão por trás deste nome para a nova gama. O leakster tem um histórico muito positivo. Embora seja demasiado vago nas suas informações, acredita-se que possa estar mais uma vez correto.

Espera-se que o alegado Samsung Galaxy F seja revelado na CES em Las Vegas no início de 2019. Fala-se que este será o verdadeiro topo de gama da Samsung.

Samsung Galaxy F deverá ser o smartphone dobrável que será revelado em janeiro

Para além de nos dar todas as tecnologias dos smartphones topos de gama, espera-se que a característica dobrável venha a ser o grande destaque. Os rumores dos preços é que não são os melhores.

Fala-se que o novo terminal da empresa asiática poderá chegar com um valor a rondar os 1500€. Um valor alto para um "simples" smartphone.

Ainda não encontrei razões para a compra de um smartphone dobrável. Embora venha a ser uma nova tecnologia que poderá revolucionar o segmento mobile, ainda não descobri nada que me justificasse um investimento tão alto.

Se estivermos a olhar para um tablet que fica pequeno o suficiente para meter no bolso, até que pode não ser uma má ideia, contudo, os últimos rumores mostram um smartphone que simplesmente sobe para um ângulo obtuso.

Há muito por saber sobre este smartphone dobrável. Esperemos que a Samsung descubra uma característica realmente eficiente que nos esteja a faltar nos smartphone não dobráveis.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Chrome: Ativa o novo design no iOS e no computador

Game of Thrones: Última temporada estreia na primeira metade de 2019

Huawei cimenta liderança na China, com a Xiaomi em quarto lugar

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.