Samsung Galaxy F: Apaixona-te com este vídeo do smartphone dobrável

Filipe Alves

O smartphone dobrável da Samsung já foi revelado de forma oficial. Pelo menos um protótipo. O futuro Samsung Galaxy F, ou lá como será o seu nome, será importante para a Samsung e para o mercado mobile.

Assim sendo, será que teremos uma nova ideologia de design para o futuro dos smartphones? Será o smartphone dobrável a ideologia a seguir? Uma coisa é certa, o dispositivo é garantidamente futurista.

Vê ainda: ainda no podcast de ontem discutimos este alegado Samsung Galaxy F. Dá um salto ao Podcast no Youtube ou em qualquer aplicação de Podcast e procura por "4gnews".

Em síntese, este novo vídeo de um conceito inspirado naquilo que a Samsung revelou promete deixa-te com vontade de raspar o cartão. Pelo menos foi esse o meu sentimento.

Samsung Galaxy F poderá ser o nome do primeiro smartphone dobrável da marca

Em síntese, vemos um smartphone dobrável com dois ecrãs. Temos um ecrã interno flexível e um ecrã externo com margens reduzidas. Ou seja, temos um dois em um. De um lado um típico smartphone e quando abres um pequeno tablet com 7" polegadas.

Este conceito imaginou como será o futuro Samsung Galaxy F assim que terminado. Como serão os acabamentos, ou até pormenores de botões. Lembro que este não é um vídeo oficial, ou seja, não é feito pela Samsung mas por alguém muito criativo e com talento.

Em suma, sinceramente não sei até que ponto é que o mercado precisa de um smartphone dobrável. Contudo, tenho de admitir que estou deveras curioso para o utilizar e perceber se a minha utilização com um smartphone muda. Quiçá este é o produto que sempre quis e nunca soube.

Editores 4gnews recomendam:

Asus ZenFone 6: Mais informações sobre o próximo smartphone

Honor 10 Lite da Huawei surpreenderá com esta versão “Supreme”

Galaxy S9 já tem datas para receber o One UI e o Android Pie

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.