Samsung Galaxy F: Apaixona-te com este vídeo do smartphone dobrável

Filipe Alves

Samsung Galaxy F: Apaixona-te com este vídeo do smartphone dobrávelO smartphone dobrável da Samsung já foi revelado de forma oficial. Pelo menos um protótipo. O futuro Samsung Galaxy F, ou lá como será o seu nome, será importante para a Samsung e para o mercado mobile.

Assim sendo, será que teremos uma nova ideologia de design para o futuro dos smartphones? Será o smartphone dobrável a ideologia a seguir? Uma coisa é certa, o dispositivo é garantidamente futurista.

Vê ainda: Xiaomi Mi Band 3 é a melhor prenda de Natal que podes oferecer!

Aliás, ainda no podcast de ontem discutimos este alegado Samsung Galaxy F. Dá um salto ao Podcast no Youtube ou em qualquer aplicação de Podcast e procura por "4gnews".

Em síntese, este novo vídeo de um conceito inspirado naquilo que a Samsung revelou promete deixa-te com vontade de raspar o cartão. Pelo menos foi esse o meu sentimento.

Samsung Galaxy F poderá ser o nome do primeiro smartphone dobrável da marca

Em síntese, vemos um smartphone dobrável com dois ecrãs. Temos um ecrã interno flexível e um ecrã externo com margens reduzidas. Ou seja, temos um dois em um. De um lado um típico smartphone e quando abres um pequeno tablet com 7" polegadas.

Este conceito imaginou como será o futuro Samsung Galaxy F assim que terminado. Como serão os acabamentos, ou até pormenores de botões. Lembro que este não é um vídeo oficial, ou seja, não é feito pela Samsung mas por alguém muito criativo e com talento.

Em suma, sinceramente não sei até que ponto é que o mercado precisa de um smartphone dobrável. Contudo, tenho de admitir que estou deveras curioso para o utilizar e perceber se a minha utilização com um smartphone muda. Quiçá este é o produto que sempre quis e nunca soube.

Editores 4gnews recomendam:

Asus ZenFone 6: Mais informações sobre o próximo smartphone

Honor 10 Lite da Huawei surpreenderá com esta versão “Supreme”

Galaxy S9 já tem datas para receber o One UI e o Android Pie

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.