Samsung Galaxy F: prepara-te para uma nova gama de smartphones!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung prepara o lançamento de uma nova gama de smartphones. A linha chama-se "Samsung Galaxy F" e deverá chegar com o primeiro smartphone F41.

Não se espera que esta nova linha seja topo de gama. Até porque, só a Samsung Índia é que a referiu. Ou seja, é muito provável que seja um dispositivo de entrada ou gama média.

Será que a nova gama Samsung Galaxy F chegará a Portugal?

Como referimos, a linha parece destinada inicialmente à Índia, ainda assim, não seria a primeira vez que vemos uma nova gama a lançar desta forma.

Visto que Portugal é um mercado onde os topo de gama não são os mais populares nos bolsos, este é um mercado propício para um possível Galaxy F.

O que sabemos do primeiro Samsung Galaxy F

Segundo os rumores, o Samsung Galaxy F41 contará com uma tripla câmara traseira, sensor biométrico na parte traseira, ecrã LCD e um ecrã com margens ligeiramente maiores na parte inferior. Na parte superior teremos uma notch "gota de água".

Ou seja, se tivesse de dar um palpite, diria que este Samsung Galaxy F41 será um smartphone para chegar abaixo dos 200€. Um mercado que está a ser ganho, gradualmente, pela Xiaomi e Realme.

A Samsung tem uma vasta opção de equipamentos no mercado, porém, tem apostado cada vez mais nos gama média/alta. Olhar para os smartphones de entrada como os Galaxy F não será uma má ideia.

A empresa sul-coreana refere que esta nova gama de smartphones vai "deixar uma marca". Veremos até que ponto é que acreditam na novo segmento.

Editores 4gnews recomendam:

  • FNAC faz asneira com o preço da PS5 e os utilizadores não perdoaram!
  • Usas o Google Gboard? Prepara-te para uma mudança de design no teclado da Google
  • Contactos Google vai receber novidades que todos agradecem
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.