Samsung prepara um novo Galaxy On para completar os Galaxy J5 e J3

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung parece que voltou à moda antiga. Se no ano passado a empresa decidiu lançar menos modelos para o mercado, este ano, a empresa sul-coreana decidiu investir forte. Aparentemente o novo Galaxy On, que será desvendado amanhã, será o próximo smartphone da marca. Este novo modelo deverá complementar ainda mais a oferta do Galaxy J5 e J3.

Mas sendo eles gamas diferentes, como se complementarão? Temos primeiro de olhar para os novos modelos de 2017 da Samsung. O Samsung Galaxy J5 e Galaxy J3 mostram uma melhor qualidade de construção, um design elegante e especificações de gama inferior.

Vê ainda: Huawei Y6 2017 é oficial e promete concorrência forte ao Nokia 3

Os telefones não são perfeitos, contudo, são uma excelente opção para um público que não quer pagar muito mas quer um dispositivo relevante.

Samsung Galaxy On dará uma melhor câmara que o Galaxy J5 e J3

Este novo Galaxy On deverá trazer irreverências face ao Galaxy J5 e Galaxy J3. Espera-se que as especificações e design sejam idênticos, porém, a câmara fotográfica deste smartphone é destinada para todos aqueles que gostam de boas fotografias.

De acordo com panfletos caídos em leak, o novo Galaxy On deverá revelar ter em conta a sua câmara fotográfica. Em suma, deverá trazer uma câmara de topo de gama num equipamento de gama-média.

Ainda não sabemos se o terminal ficará ou não disponível em mercados internacionais. O Galaxy On será apresentado na Índia, todavia, este tipo de smartphones costuma ter sucesso mundial, assim sendo, acredito que possa perfeitamente chegar ao mercado português e brasileiro.

Pouco mais se sabe sobre este novo dispositivo, mas não desesperes. O smartphone será revelado amanhã e cá estaremos para te dar as novidades.

Outros assuntos relevantes:

Nokia e Carl Zeiss – Parceria reatada cria grandes expectativas!

Leagoo T5: O super gama média aparece em mais imagens

Sony: revelados os preços para a Europa dos seus novos equipamentos

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.