gsmarena_003

O Galaxy Note 7 era um phablet brilhante da Samsung e ninguém discorda que tinha potencial para estar entre os smartphones do ano em 2016. A sua perda deixou um espaço aberto na categoria de phablet para a fabricante sul-coreana, que apenas o Galaxy S7 Edge o compensa. No entanto, há outro smartphone Samsung que concorre para a mesma categoria, sendo ele o Galaxy C9 Pro, tendo este agora uma variante em preto.

Claro que este não tem os mesmos argumentos premium que o Galaxy S7 Edge. No entanto, nos padrões de hoje em dia no que toca ao tamanho dos phablets o C9 Pro enquadra-se mais nesses padrões com o seu ecrã Super AMOLED de 6 polegadas e resolução Full HD do que o mais “pequeno” 5.5 polegadas Quad HD do Galaxy S7 Edge.

   

Ver também: Atualização do Facebook Messenger é o um ataque ao Snapchat

Esta nova variante em preto virá juntar-se às já existentes “Gold” e “Rose Gold”, e terá certamente o mesmo objetivo da nova versão Black Pearl do Galaxy S7 Edge: tornar o dispositivo mais atraente para mais compradores. Para já, no entanto, esta versão estará disponível apenas na Coreia do Sul, pelo que teremos de aguardar que a mesma chegue a outros mercados.

O Galaxy C9 Pro foi lançado no passado mês de Novembro e, atrás da grande tela que já falamos acima, está um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 653, auxiliado por 6GB de RAM e 64GB de memória interna (expansível via cartão microSD). A câmara traseira é um sensor de 16MP, sendo que a frontal tem a mesma resolução. Por ultimo, o C9 Pro traz consigo uma bateria de 4000 mAh, pelo que durabilidade não deverá ser um problema.

Talvez queiras ver:
TCL passa a deter todos os direitos para futuros smartphones BlackBerry
Problemas nas ligações à Internet foram corrigidos no Windows 10
Oukitel U13 sairá finalmente para o mercado em breve

ViaGSM Arena
FonteSamsung
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.