Samsung Gaalxy C9 Pro
Samsung Galaxy C9 Pro

O Galaxy C9 Pro é desde Outubro de 2016 o único phablet que a Samsung tem no mercado, depois das desgraças trazidas pelo Note 7 e, agora, irá chegar aos mercados uma variante com 128GB de memória interna.

Todos nós nos lembramos do grande fiasco que foi o Galaxy Note 7 e todo o “filme” em torno da recolha de todas as unidades por parte da Samsung. O lançamento do Galaxy C9 Pro veio tentar remendar o buraco deixado pelo Note 7, apresentando um novo phablet que se tornou também o primeiro smartphone a chegar ao mercado com 6GB de memória RAM.

Samsung Galaxy 4gnews

   

Surgiu agora no site da TEENA (responsável pela certificação de novos dispositivos para o mercado chinês) uma nova publicação que confirma através do nome de código “SM-C9008” a chegada de uma nova variante com 128GB de memória interna do Galaxy C9 Pro.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 8: concept mostra-nos um design semelhante aos Galaxy S8

Se bem te lembras, o Galaxy C9 Pro foi apresentado no último trimestre de 2016 e chegou com apenas 64GB de memória interna, e nesta nova variante foi também aumentada a capacidade de expansão de memória de 128GB para 256GB.

Novo Galaxy C9 Pro vai ter 128GB de memória interna e expansível até 256GB.

Tal como na primeira versão o Galaxy C9 Pro, esta nova variante irá apresentar o mesmo tipo de especificações.

Podes contar com um generoso ecrã Super AMOLED Full-HD de 6 polegadas, processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon 653 e 6GB de memória RAM.

Mais uma vez, irás ter acesso a uma combinação de duas câmaras (frontal e traseira) de 16MP e com um ecrã de tamanha dimensão, vais poder continuar a tirar proveito de uma bateria de 4000mAh, que durará para todo o dia de utilização.

Samsung Galaxy C9 Pro
Samsung Galaxy C9 Pro | imagem: GSMarena

De acordo com a publicação da TEENA, o novo Galaxy C9 Pro será comercializado em duas cores – preto e dourado – e virá de fabrica apenas com o Android 6.0.1 Marshmallow. Apesar de não chegar com a mais recente versão do Android (não se percebe bem porquê), será de esperar que a Samsung se apresse a lançar uma actualização para o Android Nougat em breve.

Quanto à sua disponibilidade e preço, ainda não existem quaisquer informações mas, relembrando que o original C9 Pro foi lançado com um preço recomendado a rondar os €450, será de esperar que esta variante seja catalogada com um preço um pouco superior.

Outros assuntos relevantes:

Oppo R11: Nova imagem mostra dupla câmara

Motorola Moto E4 e E4 Plus são revelados em nova imagem

Motorola Moto Z Play será atualizado para o Android 7.1.1 Nougat

ViaGSM Arena
FonteTEENA
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!