Samsung Galaxy C9 Pro chega com variante de 128GB de armazenamento

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O Galaxy C9 Pro é desde Outubro de 2016 o único phablet que a Samsung tem no mercado, depois das desgraças trazidas pelo Samsung Galaxy Note 8: concept mostra-nos um design semelhante aos Galaxy S8

Se bem te lembras, o Galaxy C9 Pro foi apresentado no último trimestre de 2016 e chegou com apenas 64GB de memória interna, e nesta nova variante foi também aumentada a capacidade de expansão de memória de 128GB para 256GB.

Novo Galaxy C9 Pro vai ter 128GB de memória interna e expansível até 256GB.

Tal como na primeira versão o Galaxy C9 Pro, esta nova variante irá apresentar o mesmo tipo de especificações.

Podes contar com um generoso ecrã Super AMOLED Full-HD de 6 polegadas, processador Octa-Core Qualcomm Snapdragon 653 e 6GB de memória RAM.

Mais uma vez, irás ter acesso a uma combinação de duas câmaras (frontal e traseira) de 16MP e com um ecrã de tamanha dimensão, vais poder continuar a tirar proveito de uma bateria de 4000mAh, que durará para todo o dia de utilização.

De acordo com a publicação da TEENA, o novo Galaxy C9 Pro será comercializado em duas cores - preto e dourado - e virá de fabrica apenas com o Android Nougat em breve.

Quanto à sua disponibilidade e preço, ainda não existem quaisquer informações mas, relembrando que o original C9 Pro foi lançado com um preço recomendado a rondar os €450, será de esperar que esta variante seja catalogada com um preço um pouco superior.

Outros assuntos relevantes:

Oppo R11: Nova imagem mostra dupla câmara

Motorola Moto E4 e E4 Plus são revelados em nova imagem

Motorola Moto Z Play será atualizado para o Android 7.1.1 Nougat

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.