Samsung Galaxy C7 Pro passa pela Geekbench

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy C7 Pro estará para chegar ao mercado, esperando-se que a Samsung lance o dispositivo já no próximo mês de Dezembro. Não faltando muito para sabermos todos os pormenores oficiais sobre este terminal, ficamos agora com mais algumas especificações reveladas pelos testes GeekBench.

Ver também: Custo de produção do Galaxy S8 deverá aumentar mas o preço de venda manter-se-á

A referência do modelo é SM-C7010 e, de acordo com a Geekbench, o Galaxy C7 Pro vem equipado com o processador octa-core Qualcomm Snapdragon 625, a correr a uma frequência de 2.21GHz, auxiliado por 4GB de RAM e vindo o dispositivo com o Android 6.0.1 Marshmallow instalado. Os resultados do teste revelam uma pontuação de 1000 nos testes single-core, enquanto que o score apresentado nos testes multi-core terá sido 5679, sendo que o terminal foi testado mais do que uma vez, sem grandes variações nos resultados finais.

O novo terminal da fabricante sul-coreana já terá passado pelo website Zauba, da India, onde foram revelados alguns pormenores sobre o mesmo. Esta listagem no site revelou que o Galaxy C7 Pro terá um ecrã de 5.7 polegadas, provavelmente Full HD (1080x1920). Apesar de nada querer dizer quanto ao preço final, as quatro unidades que chegaram à India tinham um preço equivalente a 188€, aproximadamente.

Quanto à estrutura do Galaxy C7 Pro, não deverá andar muito longe das dimensões do Galaxy C7, pelo que se poderá esperar um dispositivo bastante fino e elegante. Sendo características incluídas no Galaxy C7, também se esperará a inclusão na versão Pro de um leitor de impressões digitais e de NFC, sendo assim o terminal capaz de receber o Samsung Pay.

Não faltando muito para sabermos todos os pormenores oficiais sobre este novo smartphone da Samsung, aguardaremos pelos pelos, por isso fiquem atentos à nossa página para mais novidades.

Talvez queiras ver:

LG Nexus 4 e muitos outros smartphones já têm CyanogenMod 14 disponível
Os MacBook Pro estão a apresentar problemas na placa gráfica, e não só!
McDonald's como tu o conheces poderá mudar em breve