Samsung Galaxy C7 Pro passa pela FCC e revela capacidade da bateria

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung tem um longo ano pela frente e, para começar desde logo a animar todo o público a empresa apresentará alguns smartphones já no próximo mês de janeiro. Nessa lista de possíveis Galaxys a serem lançados está o C7 Pro.

Vê também: Galaxy C7 Pro marcará presença nos mais diversos mercados, com o europeu incluído.

As suas especificações apontam para um excelente smartphone de gama-média. Com 5,7 polegadas de ecrã Full-HD, um processador Qualcomm Snapdragon 626 e 4GB de memória RAM. Contudo, as benesses não se ficam por aí já que este C7 Pro conta com 64GB de armazenamento e duas câmaras (frontal e traseira) de 16MP cada.

A novidade mais recente tem que ver com a bateria do mesmo. A capacidade deste Samsung é de 3300mAh. Face às especificações do mesmo, a sua autonomia deverá ser o suficiente para um dia comum de utilização sem comprometimentos em algum momento.

Sem dúvida que aguardaremos o seu lançamento com ansiedade. A linha C da gama Galaxy tem preços bastante amigáveis e, com smartphones como este, bastante apetecíveis também. Em princípio, será apresentado daqui a um mês - no dia 21 de janeiro. Fica atento às notícias.

Talvez queiras ver:

Apple desafia a União Europeia e recusa-se a pagar a dívida de 13 mil milhões

iPhone 8: Samsung poderá ser a única fornecedora de ecrãs OLED

Samsung Galaxy S8 poderá custar mais 20% do que o Galaxy S7

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.