Samsung HQ Seoul
Samsung HQ Seoul

Já não é a primeira vez que este novo terminal da Sul-Coreana Samsung dá sinal de vida e depois de ter passado pela Zauba e pelo Geekbench agora foi a vez de dar ar da sua graça no AnTuTu.

O terminal vai ser um declarado gama-média, incorporando um processador Qualcomm Snapdragon 626, GPU Adreno 506, 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna e virá com o Android 6.0.1 Marshmallow instalado de fábrica.

Galaxy C9 Pro

   

Já o seu ecrã contará com uma resolução FullHD e, segundo a Zauba, terá um tamanho de 5.7″ polegadas e por fim ambas as suas câmaras serão de 16MP.


Espera-se que este novo Galaxy C7 Pro venha a ser apresentado já para o próximo mês de dezembro na companhia do novo Galaxy C5 Pro, contudo, este poderá vir a ser um terminal exclusivo do mercado asiático, mas a ver vamos.

 

Talvez queiras ver:

Samsung pode dividir-se em duas empresas e mudar radicalmente a sua essência

Google Pixel com futuro risonho de acordo com analistas

Novo iPad de 10.5 polegadas poderá chegar sem botão home

ViaGsmarena
FonteWeibo

Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews!
Espero que gostem do meu contributo.