samsung-galaxy-c7-pro-1
Samsung Galaxy C7 Pro leak

A Samsung é conhecido por mandar milhentos smartphones ao ano. A empresa sul-coreana, embora fragilizada, continua a oferecer terminais de qualidade a um preço, na maior parte das vezes, aceitável.

Vê ainda: Pokemon Go: Dá as boas-vindas aos novos Pokemon!

Este novo Samsung Galaxy C7 Pro será certamente um novo gama-média, mas mais interessante do que as especificações, é a sua aparência. O smartphone, que caiu em leak na TENAA (entidade reguladora de smartphones na China) e mostra-nos um design um pouco diferente dos normais Galaxy.

   
samsung-galaxy-c7-pro-2
Samsung Galaxy C7 Pro leak

O Samsung Galaxy C7 Pro deverá ter uma traseira de metal com a câmara situada no meio do smartphone e ligada pelas linhas de rede, um design anteriormente explorado pela HTC no One M9.

No que toca a especificações o Samsung Galaxy C7 Pro deverá apresentar um processador Qualcomm Snapdragon 626, 4GB de memória RAM e um ecrã de 5.7″ polegadas FHD. A câmara será certamente de 16MP e para aqueles que amarão tirar fotos com este terminal, ficarão felizes em saber que terá uma memória interna de 64GB.

Pelas especificações apresentadas, dificilmente teremos o Samsung Galaxy C7 Pro a menos de 400€, contudo, ainda nem sequer sabemos se baterá ou não no nosso mercado.

Talvez queiras ver:

LG V5: será este o próximo smartphone de gama-média da LG?

Samsung Galaxy S8: Novas informações dizem que não teremos ecrã “flat”

Galaxy S7 e S7 Edge também receberão “Secure Folders”

FonteRoland Quandt
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.