Samsung Galaxy C7 utilizará processador MediaTek

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung revelará em breve o Samsung Galaxy C7. O novo terminal da empresa asiática trará novas opções ao mercado para quem não quer investir uma fortuna nos seus topos de gama.

O terminal, que alegadamente chegará com câmara dupla, oferecerá ainda aos utilizadores um smartphone com construção de metal, ecrã AMOLED e um preço vantajoso.

Vê ainda: Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition

Até ao momento temos visto a empresa sul-coreana a investir forte nos seus gama-média e gama de entrada com os seus processadores Samsung Exynos, contudo, parece que este Samsung Galaxy C7 apostará na fabricante chinesa MediaTek.

Um dos problemas passados com os processador MediaTek era a falta de atualizações. Os smartphones oriundos da China normalmente escolhem os processadores da MediaTek pelo baixo preço de compra, porém, sempre falharam no que toca a atualizações.

Samsung Galaxy C7 investirá na MediaTek em vez dos típicos processadores Eynos

Embora a MediaTek já tenha melhorado o serviço, muitos utilizadores ainda estão com o pé atrás quando se trata de comprar um smartphone com tais chips.

Mas isso não impediu a empresa sul-coreana de investir na fabricante para fornecer o processador para o próximo Samsung Galaxy C7. De acordo com leaksGalaxy Note 8.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 5A será menos potente que inicialmente esperado

Vais comprar um Nokia 3310? Telemóvel terá versão 3G muito em breve!

Página da Google quer que hoje sejas um DJ de Hip Hop

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.