Samsung Galaxy C7 (2017) MediaTek
Está a caminho um novo Galaxy C7 com processador MediaTek

A Samsung revelará em breve o Samsung Galaxy C7. O novo terminal da empresa asiática trará novas opções ao mercado para quem não quer investir uma fortuna nos seus topos de gama.

O terminal, que alegadamente chegará com câmara dupla, oferecerá ainda aos utilizadores um smartphone com construção de metal, ecrã AMOLED e um preço vantajoso.

Vê ainda: Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition

   

Até ao momento temos visto a empresa sul-coreana a investir forte nos seus gama-média e gama de entrada com os seus processadores Samsung Exynos, contudo, parece que este Samsung Galaxy C7 apostará na fabricante chinesa MediaTek.

Um dos problemas passados com os processador MediaTek era a falta de atualizações. Os smartphones oriundos da China normalmente escolhem os processadores da MediaTek pelo baixo preço de compra, porém, sempre falharam no que toca a atualizações.

Samsung Galaxy C7 investirá na MediaTek em vez dos típicos processadores Eynos

Embora a MediaTek já tenha melhorado o serviço, muitos utilizadores ainda estão com o pé atrás quando se trata de comprar um smartphone com tais chips.

Mas isso não impediu a empresa sul-coreana de investir na fabricante para fornecer o processador para o próximo Samsung Galaxy C7. De acordo com leaks diretos da GeekBench, o próximo Galaxy C7 oferecerá um processador MediaTek Helio P20 e 4GB de memória RAM para melhorar a fluidez da Samsung Experience.

Fala-se que este smartphone será destinado ao público asiático, todavia, sendo que será o primeiro gama-média da marca a oferecer sensores duplos na câmara, é mais do que plausível que o possamos ver nas nossas lojas ainda este ano.

O dispositivo deverá ser apresentado na IFA em setembro, logo depois da apresentação do dia 23 de agosto do Samsung Galaxy Note 8.

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 5A será menos potente que inicialmente esperado

Vais comprar um Nokia 3310? Telemóvel terá versão 3G muito em breve!

Página da Google quer que hoje sejas um DJ de Hip Hop

FonteSlashLeaks
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.