A Samsung revelará em breve o Samsung Galaxy C7. O novo terminal da empresa asiática trará novas opções ao mercado para quem não quer investir uma fortuna nos seus topos de gama.
O terminal, que alegadamente chegará com câmara dupla, oferecerá ainda aos utilizadores um smartphone com construção de metal, ecrã AMOLED e um preço vantajoso.
Vê ainda: Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition
Até ao momento temos visto a empresa sul-coreana a investir forte nos seus gama-média e gama de entrada com os seus processadores Samsung Exynos, contudo, parece que este Samsung Galaxy C7 apostará na fabricante chinesa MediaTek.
Um dos problemas passados com os processador MediaTek era a falta de atualizações. Os smartphones oriundos da China normalmente escolhem os processadores da MediaTek pelo baixo preço de compra, porém, sempre falharam no que toca a atualizações.
Samsung Galaxy C7 investirá na MediaTek em vez dos típicos processadores Eynos
Embora a MediaTek já tenha melhorado o serviço, muitos utilizadores ainda estão com o pé atrás quando se trata de comprar um smartphone com tais chips.
Mas isso não impediu a empresa sul-coreana de investir na fabricante para fornecer o processador para o próximo Samsung Galaxy C7. De acordo com leaksGalaxy Note 8.
Outros assuntos relevantes: