Samsung Galaxy C7 Pro
Samsung Galaxy C7

O primeiro Galaxy C7 foi apresentado pela Samsung durante o mês de Junho do ano passado. Tendo como base o consistente calendário de lançamentos da fabricante, será de esperar que o Samsung Galaxy C7 (2017) esteja muito perto de ser apresentado.

O mais recente indicativo deste lançamento chega-nos através da certificação de Bluetooth do Galaxy C7 (2017). Na certificação podemos ver o modelo “SM-C7100”, confirmando que se trata do sucessor do primeiro Galaxy C7 (SM-C7000).

Vê ainda: SnapMap: Já vais poder saber onde andam os teus amigos do Snapchat

   

O novo Samsung Galaxy C7 (2017) deverá ser apresentado em breve!

Na mesma certificação de Bluetooth podemos ver a presença de outras duas variantes deste novo smartphone – SM-C7108 / SM-C710F – o que poderá indicar a sua presença em variados mercados.

Infelizmente, para além da sua certificação de Bluetooth, nada mais sabemos sobre este novo Galaxy C7 (2017). Mas, com a sua apresentação a aproximar-se, será de esperar que novas informações venham a surgir durante os próximos dias.

A linha de smartphones Galaxy C da Samsung ganhou grande popularidade, oferecendo especificações bastante interessantes, qualidade de construção premium e um preço competitivo. Fazendo com que ganha-se uma generosa “legião” de fãs a nível global.

Samsung Galaxy C7
Samsung Galaxy C7 (2017) – Certificação Bluetooth

Apesar de não se ter ainda qualquer informação sobre este novo smartphone da Samsung, certamente que irá receber melhorias quando comparado com o modelo do ano passado.

O primeiro Samsung Galaxy C7 chegou aos mercados com um ecrã Super AMOLED de 5,7″ polegadas e resolução Full HD (1920 x 1080). Responsável pelo controlo das operações está um processador Qualcomm Snapdragon 625 de oito núcleos e um processador gráfico Adreno 506 GPU. Em termos de memória, o C7 conta com 4GB de memória RAM e 128GB de memória interna, expansível através de cartão microSD.
No segmento fotográfico, oferece uma câmara traseira de 16 megapixels, com duplo flash LED e abertura f/1.9. Para as famosas selfies, uma câmara de 8 megapixels é mais do que suficiente para as necessidades básicas.

Tal como já referi, são esperadas novidades sobre o novo Samsung Galaxy C7 (2017) durante os próximos dias. Assim que elas chegarem, vais ser o primeiro a saber!

Outros assuntos relevantes:

Armani: Connected é o seu primeiro smartwatch com touchscreen

Prepara-te para o primeiro smartphone com sensor biométrico no ecrã

iPhone 8: localização do sensor biométrico ainda não está decidida

ViaGSM Arena
FonteBluetooth.org
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!