Samsung Galaxy C7 Android Nougat
O smartphone já começou a ser atualizado para o Android 7.0

O Android Oreo 8.0 pode ter sido apresentado em agosto de 2017 mas só agora é que o Samsung Galaxy C7 começou a receber o Android Nougat 7.0. Com efeito, tal como avança o site sammobile gsmareana, só agora é que os seus utilizadores na China receberam este pacote de novidades.

Vê ainda: Google remove o UC Browser da Play Store, faz o mesmo no teu Android!

Nas últimas semanas temos assistido à chegada deste Android Nougat a vários equipamentos da gigante sul-coreana, sendo o Samsung Galaxy C7 um dos últimos a receber este novo firmware (software de sistema). Este novo pacote traz a compilação de firmware C7000ZCU2BQJ6 e pesa um total de 1141 MB.

Samsung Galaxy C7 começa finalmente a receber o Android Nougat

É uma atualização substancial que deverás descarregar via Wi-Fi para não sobrecarregar o teu plano de dados.

Mais ainda, deverás carregar a bateria do teu dispositivo com pelo menos 50% de carga antes de instalares as novidades para que tudo corra na perfeição.

Note-se que, apesar de ser o Android Nougat 7.0, não temos aqui a mais recente versão da interface da marca, a Samsung Experience UX na sua versão 8.1  que foi introduzida com os topos de gama Galaxy S8 e S8+.Samsung Galaxy C7 Android Nougat 1

Isto não seria de estranhar não fosse o facto de a linha Galaxy J não tivesse recebido esta mesma Samsung Experience UX 8.1, colocando-os um pouco acima do Samsung Galaxy C7, um dispositivo de gama média que prima pela qualidade de construção e um equilíbrio entre características e preço geral do smartphone.

Android Nougat continua a ser distribuído

Por outro lado, o Samsung Galaxy C7 e toda a linha Galaxy C usufruiu de uma disponibilidade limitada, estando particularmente presente nos mercados asiáticos ao passo que a linha Galaxy J usufrui de uma distribuição global.

De qualquer forma, agora que o Android Nougat começou a chegar ao Samsung Galaxy C7 na China será uma questão de tempo até que esta atualização chegue às restantes regiões e países onde o dispositivo está à venda.

Especialmente no mercado chinês, a Samsung tem que manter os seus utilizadores satisfeitos uma vez que lá, o mercado apresenta mais opções e alternativas do que em qualquer outro ponto do mundo.

Caso queiras, e para não perderes nenhuma informação sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, neste momento utilizas algum smartphone da linha Galaxy C? Como tem sido a tua experiência com o mesmo? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Sonic Forces: Speed Battles da SEGA já chegou à Play Store e AppStore

OnePlus 5T – Que diferença fazem estas pequenas melhorias?

OnePlus 5T – Qual o preço deste Android ao redor do mundo?

Viagsmarena
Fonteweibo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).