Samsung Galaxy C7 (2017) com câmara dupla está aí a chegar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy C7 (2017) deverá ser a par do Samsung Galaxy Note 8 um dos próximos equipamentos da empresa sul-coreana a ser apresentado de forma oficial. Já não é a primeira vez que se fala deste Samsung Galaxy C7 (2017), aliás, o smartphone tem tomado algumas headlines pela sua câmara dupla.

Tal como o Samsung Galaxy Note 8, este Samsung Galaxy C7 (2017) deverá trazer um set de dois sensores traseiros de forma a melhorar a qualidade fotográfica num terminal de gama-média.

Vê ainda: no seu website coreano.

Embora esta página não nos diga muito, sabemos que este produto não é produto da nossa imaginação e que acontecerá mais cedo do que tarde.

Samsung Galaxy C7 (2017) será o primeiro gama-média da Samsung com câmara dupla

Espera-se que o smartphone nos ofereça um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, processador Exynos octa-core a correr 2.39GHz, 3GB e 4GB de RAM e ainda 32GB e 64GB de memória interna. A câmara traseira contará com dois sensores de 13MP+5MP e a câmara frontal com 16MP para umas selfies marotas.

A bateria de 2850 mAh deverá ser suficiente para um dia de utilização e o Android 7.1.1 Nougat dará algumas características relevantes ao terminal como o multi-janela.

Ainda não sabemos se este Samsung Galaxy C7 (2017) chegará de forma oficial a mercados no ocidente, contudo, não me parece que a Samsung guarde este menino bonito apenas para o seu país.

Outros assuntos relevantes:

Vais poder ver a bateria de gadgets Bluetooth no teu Android

Relógio Google disponível para download com novo tema

Material de Game of Thrones (GOT) comprometido por ataque ao canal HBO

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.