Samsung Galaxy C7 (2017)
Está a caminho um novo Galaxy C7 (2017)

O Samsung Galaxy C7 (2017) deverá ser a par do Samsung Galaxy Note 8 um dos próximos equipamentos da empresa sul-coreana a ser apresentado de forma oficial. Já não é a primeira vez que se fala deste Samsung Galaxy C7 (2017), aliás, o smartphone tem tomado algumas headlines pela sua câmara dupla.

Tal como o Samsung Galaxy Note 8, este Samsung Galaxy C7 (2017) deverá trazer um set de dois sensores traseiros de forma a melhorar a qualidade fotográfica num terminal de gama-média.

Vê ainda: Asus ZenFone 4: Novos ZenFone serão anunciados dia 19 de agosto

   

Depois de ter sido certificado na TENAA e de receber também certificação Bluetooth, a Samsung publicou a página deste Samsung Galaxy C7 (2017) no seu website coreano.

Embora esta página não nos diga muito, sabemos que este produto não é produto da nossa imaginação e que acontecerá mais cedo do que tarde.

Samsung Galaxy C7 (2017) será o primeiro gama-média da Samsung com câmara dupla

Espera-se que o smartphone nos ofereça um ecrã de 5.5″ polegadas Full HD, processador Exynos octa-core a correr 2.39GHz, 3GB e 4GB de RAM e ainda 32GB e 64GB de memória interna. A câmara traseira contará com dois sensores de 13MP+5MP e a câmara frontal com 16MP para umas selfies marotas.

A bateria de 2850 mAh deverá ser suficiente para um dia de utilização e o Android 7.1.1 Nougat dará algumas características relevantes ao terminal como o multi-janela.

Ainda não sabemos se este Samsung Galaxy C7 (2017) chegará de forma oficial a mercados no ocidente, contudo, não me parece que a Samsung guarde este menino bonito apenas para o seu país.

Outros assuntos relevantes:

Vais poder ver a bateria de gadgets Bluetooth no teu Android

Relógio Google disponível para download com novo tema

Material de Game of Thrones (GOT) comprometido por ataque ao canal HBO