Samsung Galaxy C7 (2017) junta-se ao leque de smartphones com câmara-dupla

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Depois dos Galaxy J7 (2017) e C10, e do que será o Note 8, será o Samsung Galaxy C7 (2017) o terminal da empresa sul-coreana um dos quatro da empresa a ser colocado na prateleira daqueles que apresentam uma câmara-dupla.

As Dual-Câmaras estão claramente na moda. Muitas trazem benefícios aos smartphones em causa, outras nem tanto. Porém, só quando for efetivamente lançado é que ficaremos a saber em qual dos grupos se insere este C7. Ao que parece, equipamento fixar-se-á no mercado de gama-média.

Vê também: muito tem aparecido na Internet, bem como o fabuloso Note 8 e, por fim, como foi dito anteriormente, o C10.

Uma coisa é certa. A Samsung não esperou tanto tempo para lançar smartphones com duas câmaras atrás porque lhe apeteceu ver as rivais adiantarem-se no caminho. Fê-lo porque, para si, será este o momento certo para tal decisão. E, certamente que terá valido a pena a espera.

Galaxy C7 (2017), Galaxy C10, Galaxy Note 8 e Galaxy J7(2017) são os quarteto fantástico da Samsung...os primeiros com dupla-câmara!

Todavia, comprovaremos tudo isso quando os rumores passarem a realidade, algo que não deverá demorar tanto tempo quanto isso. Até lá, toma atenção à 4gnews para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas.

Outros assuntos relevantes:

LG V30: Phablet já tem data de apresentação marcada

Pro Evolution Soccer 2018: já há capa oficial do novo PES

15.º episódio de “Boruto: Naruto Next Generations” – O início de um belo problema

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.