Samsung Galaxy S8
Samsung Galaxy S8

Depois dos Galaxy J7 (2017) e C10, e do que será o Note 8, será o Samsung Galaxy C7 (2017) o terminal da empresa sul-coreana um dos quatro da empresa a ser colocado na prateleira daqueles que apresentam uma câmara-dupla.

As Dual-Câmaras estão claramente na moda. Muitas trazem benefícios aos smartphones em causa, outras nem tanto. Porém, só quando for efetivamente lançado é que ficaremos a saber em qual dos grupos se insere este C7. Ao que parece, equipamento fixar-se-á no mercado de gama-média.

Vê também: Game of Thrones: faltam três dias para se iniciar a 7.ª temporada da série

   

Porém, poucas ou nenhumas informações estão, para já, disponíveis sobre o mesmo. Até aqui, o que se sabe é que não tardará a chegar ao mercado, mercado esse com devidas aspas. Porquê? Porque, infelizmente, não é certo que o Galaxy C7 (2017) alcance todas as regiões do globo.

Seja como for, até que seja apresentado oficialmente pela Samsung, é desde logo uma aposta a ter em consideração pelas concorrentes da empresa sul-coreana, lá está, por ter uma Dual-Câmara. Já os outros terminais têm sobre si uma elevada expectativa, como o Galay J7 (2017) que muito tem aparecido na Internet, bem como o fabuloso Note 8 e, por fim, como foi dito anteriormente, o C10.

Uma coisa é certa. A Samsung não esperou tanto tempo para lançar smartphones com duas câmaras atrás porque lhe apeteceu ver as rivais adiantarem-se no caminho. Fê-lo porque, para si, será este o momento certo para tal decisão. E, certamente que terá valido a pena a espera.

Galaxy C7 (2017), Galaxy C10, Galaxy Note 8 e Galaxy J7(2017) são os quarteto fantástico da Samsung…os primeiros com dupla-câmara!

Todavia, comprovaremos tudo isso quando os rumores passarem a realidade, algo que não deverá demorar tanto tempo quanto isso. Até lá, toma atenção à 4gnews para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros temas.

Outros assuntos relevantes:

LG V30: Phablet já tem data de apresentação marcada

Pro Evolution Soccer 2018: já há capa oficial do novo PES

15.º episódio de “Boruto: Naruto Next Generations” – O início de um belo problema

ViaPhoneArena
FonteTwitter
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.