Galaxy C5 2
Galaxy C5

A Samsung é a maior construtora mundial de smartphones que tem a capacidade de nos oferecer equipamentos para todo o tipo de gostos e carteiras.

Vê ainda: Oukitel U20 será um gama de entrada com Dual-câmara

Exemplo disso são os terminais da linha C, que nos oferecem uma excelente qualidade de construção e boas especificações por preços aceitáveis e ao que tudo indica a marca está a trabalhar nas variantes Pro dos Galaxy C5 e C7.gsmarena_001

   

Depois de no mês passado o Galaxy C7 Pro ter sido apanhado na Zauba, retalhista na Índia, recentemente foi a vez do Samsung Galaxy C5 Pro passar por lá também.


Infelizmente ainda não temos muitas informações acerca deste terminal, apenas se sabe que ele poderá vir equipado com o processador Qualcomm 625 e espera-se que eles venham a ser apresentados já para o próximo mês de dezembro, por isso já não falta muito até que tenhamos informações oficiais.

Talvez queiras ver:

Microsoft poderá trazer um emulador x86 ao Windows 10 Mobile em 2017

Os melhores Smartphones aos melhores preços nesta Tech Monday

HTC 10 evo: versão internacional do HTC Bolt chegará à Europa

ViaGsmarena
FonteZauba
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.