Samsung Galaxy C5 Galaxy C7 Galaxy C9 Android Nougat
Nova esperança para estes Samsung C5, C7 e C9 Pro

Todos queremos ter o nosso smartphone Android atualizado. Seja ele um Motorola (marca notória pelo seu histórico de updates) ou de qualquer outra marca. Hoje temos boas notícias para todos os utilizadores do Samsung Galaxy C5, Galaxy C7 e Galaxy C9 Pro. Se estavas à espera de uma nova atualização para Android Nougat então estás com sorte!

Vê ainda: Tecnologia não tem férias – Estudo da Samsung revela uma dependência do Smartphone

Boas notícias, a gigante sul-coreana terá decidido, se levarmos em conta a informação avançada pelo blog techdroider e segundo uma fonte chinesa, todos estes Samsung Galaxy C5, C7 e C9 Pro estarão prestes a receber as novidades do Android Nougat numa questão de semanas.

   

Android Nougat está a chegar para estes Galaxy

Demorará ainda algumas semanas mas estes dispositivos deverão efectivamente receber a tão esperada atualização para o mais recente Android Nougat.

Esta continua a ser a última versão disponível para o grande público e são boas notícias para todos os utilizadores da Samsung. As melhorias serão notórias, tanto graficamente como a nível de desempenho.

Novidades para os Samsung Galaxy C5, Galaxy C7 e Galaxy C9 Pro

As principais novidades para estes Samsung Galaxy C5, C7 e C9 Pro começam por uma nova UI, toda uma nova interface gráfica com ícones e menus redesenhados. Mais simples, leve e agradável de utilizar.

Terás ainda o reforçado modo Doze, novos emojis e várias melhorias de desempenho e estabilidade. Sem esquecer as habituais correções e melhorias da segurança do teu dispositivo Android.

Infelizmente a fonte não divulgou datas exatas para o início desta distribuição do Android Nougat pelos três Samsung Galaxy C5, C7 e C9 Pro. Assim que tal aconteça serão os primeiros a saber.

Ter o smartphone atualizado é uma tarefa que nunca é fácil pois estamos sempre dependentes das marcas e das operadoras para receber o novo pacote de software com as novidades. Mais ainda, as unidades livres de operadora são sempre as primeiras a receber as novidades.

Para mais informações Google, Apple  e tudo sobre tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, estavas à espera deste update para o teu Samsung Galaxy C5, C7 ou C9 Pro?

Outros assuntos relevantes:

Sexting – Estudo mostra o crescimento e impacto do sexo via smartphone

Lamento mas este dificilmente será o design do novo Xiaomi Mi Mix 2

Apple iPhone 8: Vídeo mostra como será a interação com o botão Home