galaxy-c5-official-1

O mais recente smartphone da Samsung tem sido alvo de inúmeras fugas de informação e depois de tanto falatório eis que o Samsung Galaxy C5 é anunciado oficialmente para o mercado chinês.

Apesar de o Samsung Galaxy C5 ser praticamente um exclusivo para o mercado chinês, quando olhamos para este equipamento até custa a crer que até há bem pouco tempo a marca ainda utilizava o plástico como principal material de construção, até para os seus topos de gama! Contudo, este Samsung Galaxy C5 é um gama média com uma construção extremamente elegante, metálica e repleta de cor.

   

Com apenas 6.7 milímetros de espessura o Samsung Galaxy C5 estará disponível em Rosa, Dourado e claro, em Cinza e Preto. O seu peso é de 143 gramas e o seu ecrã tem 5.2 polegadas com resolução Full-HD 1080p, tecnologia AMOLED. No seu interior temos também um processador de gama média alta, o Snapdragon 617 da Qualcomm com 4GB de memória RAM.

Estas especificações fazem dele um promissor smartphone de gama média alta e sem esquecer os seus 32 ou 64GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD, câmaras de 16 e 8MP, além da conectividade Dual-SIM LTE e a bateria elegante de 2600mAh que não é propriamente grande mas tendo em conta a sua espessura de 6.7 milímetros, perdoa-se.samsung-galaxy-c5-3-840x472

O seu design é bastante elegante e atraente, o Samsung Galaxy C5 sabe vestir-se a rigor para acompanhar a moda e o seu leitor de impressões digitais (sensor biométrico) funcionará com o Samsung Pay.

Infelizmente, o Samsung Galaxy C5 será um exclusivo do mercado chinês, pelo menos para já. É uma pena, ainda por cima com um preço tão aliciante de 335 dólares para a versão de 32GB e de 365 dólares para a versão com 64GB de armazenamento interno mas caso fosse lançado cá, iria competir directamente com a linha Samsung Galaxy A.

Talvez queiras ver:


Viaandroidauthority.
Fontesammobile
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).