Home Android

Samsung Galaxy C5 recebe finalmente o Android Nougat 7.0

Depois de longos meses de espera eis que o Android Nougat chega, finalmente:

Samsung Galaxy C5 Android Nougat
Quando toda a esperança já parecia perdida… @kimovil

Quando já toda a esperança parecia perdida, e quando já todos os smartphones – e respectivos donos – sonham com o Oreo, eis que o Samsung Galaxy C5 recebe o Android Nougat 7.0. Pelo lado positivo…neste momento a versão mais popular desta plataforma é a 6.0 Marshmallow, portanto…menos mal!

Vê ainda: Google Play Store tem 15 Apps temporariamente gratuitas para Android

Seja como for, está finalmente na hora de o Samsung Galaxy C5 receber este Android Nougat. A atualização chegou em primeiro lugar aos utilizadores na China. O novo firmware está a chegar via OTA (over the air) e elevará o número do sistema operativo para a 7ª versão desta plataforma móvel.

Samsung Galaxy C5 recebe agora o Android Nougat 7.0

Para identificares a nova versão presta atenção à compilação com o número C5000ZCU1BQJ2 que chega finalmente aos utilizadores.

Foram longos meses de espera e verdade seja dita, já poucos esperavam que este Nougat chegasse mesmo aos seus smartphones. Posto isto, fica atento à chegada da notificação de atualização disponível.

Assim que esta chegue esta notificação de atualização disponível descarrega o novo firmware através de uma conexão Wi-Fi. Desta forma não sobrecarregarás o teu pacote de dados. Mais ainda, lembra-te de carregar a tua bateria com pelo menos 50% de carga antes de instalares as novidades.

Este smartphone, o Samsung Galaxy C5 usufrui de bastante popularidade na China, país onde foi lançado exclusivamente em 2016. Pouco depois foi lançado também noutros mercados mundiais, principalmente nas regiões asiáticas.

Esta atualização para Android Nougat 7.0 trará uma melhoria significativa para a autonomia de bateria do dispositivo. Trará também uma melhor estabilidade e desempenho geral do equipamentos. Por último, este dispositivo não receberá a nova versão, o Android Oreo 8.0.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 será drasticamente diferente do Galaxy S9+

OnePlus 5T não conta com resistência à água – Certificação IP67/68

Personaliza o teu Android com estes pacotes de ícones na Play Store (temporariamente gratuitos)

Viatheandroidsoul
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).