Samsung Galaxy C10 vai mesmo ser o primeiro com dupla câmara

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Vários rumores indicaram que o Samsung Galaxy C10 seria o primeiro smartphone da fabricante a integrar uma dupla câmara traseira. Apesar de as primeiras suspeitas recaírem sobre o rascunhos publicados há alguns dias.

O Samsung Galaxy C10 poderá vir a ser um "super" gama média!

O Samsung Galaxy C10 deverá apresentar uma configuração de dupla câmara com orientação vertical e a ausência de um leitor de impressão digital sugere que deverá ser incluído no seu painel frontal.

Diz-se ainda que poderá vir a ser lançada uma variante de maiores dimensões - Galaxy C10 Plus - e que ambas irão ter integrada a assistente virtual da Samsung, Bixby. A presença da assistente virtual foi assumida devido aos recortes presentes nas fotos de uma capa para o C10, que mostram um possível botão dedicado para a Bixby.

Vale a pena relembrar que esta imagem não é proveniente da Samsung, e por isso mesmo poderá não ser uma representação fiável do produto final. No entanto, é uma das primeiras indicações gráficas de que o Galaxy C10 poderá mesmo ser o primeiro Samsung a ter uma dupla-câmara traseira.

Infelizmente, não existe praticamente nenhuma informação sobre as especificações técnicas do novo smartphone da Samsung. Fala-se apenas da possibilidade de ter integrado o novo processador Snapdragon 660 SoC, acompanhado de um processador gráfico Adreno 512.

A Samsung poderá surpreender com um setup fotográfico de grande qualidade, aliado a um extremamente eficaz processador da Qualcomm. Se assim acontecer, este novo Galaxy C10 poderá revelar-se como uma verdadeira "besta" no segmento de smartphones de média gama.

Outros assuntos relevantes:

Novos Samsung Galaxy J5 e J7 com grandes melhorias para 2017

ASUS ZenWatch poderá chegar ao fim devido ao fraco número de vendas

Nova imagem mostra painel do Motorola Moto Z2 em toda a sua glória

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.