Samsung Galaxy note 8

Depois de muitos pensarem que o Samsung Galaxy S8 poderia chegar com dupla câmara traseira, as primeiras especulações voltaram-se para o Note 8 como sendo o primeiro smartphone da Samsung a apresentar um set de dupla câmara.

Contudo, e ao que parece, ambas as especulações acabaram-se por confirmar como falsas. Surgiram agora novos rumores que apontam um próximo smartphone da linha, Samsung Galaxy C, como sendo o primeiro smartphone da fabricante a ter uma dupla câmara traseira.

   

Vê ainda: Huawei Nova 2: Será este o próximo Rei dos gama média?

Estas novas informações colocam a possibilidade de um Samsung Galaxy C poder chegar aos mercados antes do Galaxy Note 8 e apresentar uma dupla câmara traseira.

Samsung Galaxy C

Será o Galaxy C um smartphone para preços decentes?

Espera-se que o Note 8 seja apresentado durante a IFA em setembro, e por isso este misterioso smartphone de gama média deverá ser apresentado ainda antes do terceiro trimestre deste ano.

Depois da fonte destas informações ter apenas afirmado na sua conta do Twitter que o Note 8 não será o primeiro smartphone da Samsung a integrar a tão esperada dupla câmara traseira, publicou ainda um rascunho (no mínimo bastante duvidoso…) de um dispositivo que poderá ser o novo smartphone da linha Galaxy C.

Independentemente destas informações se confirmarem ou não, isso não deverá ter grande importância na estratégia da Samsung. Com a grande tendência da utilização de dupla câmara traseira a expandir-se para todos os segmentos do mercado dos smartphones, é garantido que as capacidades fotográficas do Note 8 serão superiores a qualquer outro smartphone lançado pela Samsung até à data.

Fica bastante claro que a veracidade destas informações está longe de ser confirmada, mas caso este misterioso gama média esteja em fase de desenvolvimento, certamente que iremos ter mais informações muito em breve.

Outros assuntos relevantes:

Opinião sem interrogação: Microsoft é a nova Apple!

Sony Xperia XZ Premium poderá chegar ao mercado antes de junho

HTC U 11: Todas as especificações (re)confirmadas no AnTuTu

ViaPhone Arena
Fonte@mmddj_china - Twitter

Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e… Xbox!