Samsung Galaxy C será o primeiro Samsung com câmara dupla

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos pensarem que o Samsung Galaxy S8 poderia chegar com dupla câmara traseira, as primeiras especulações voltaram-se para o Note 8 como sendo o primeiro smartphone da Samsung a apresentar um set de dupla câmara.

Contudo, e ao que parece, ambas as especulações acabaram-se por confirmar como falsas. Surgiram agora novos rumores que apontam um próximo smartphone da linha, Samsung Galaxy C, como sendo o primeiro smartphone da fabricante a ter uma dupla câmara traseira.

Vê ainda: dupla câmara traseira.

Será o Galaxy C um smartphone para preços decentes?

Espera-se que o Note 8 seja apresentado durante a IFA em setembro, e por isso este misterioso smartphone de gama média deverá ser apresentado ainda antes do terceiro trimestre deste ano.

Depois da fonte destas informações ter apenas afirmado na sua conta do Twitter que o Note 8 não será o primeiro smartphone da Samsung a integrar a tão esperada dupla câmara traseira, publicou ainda um rascunho (no mínimo bastante duvidoso...) de um dispositivo que poderá ser o novo smartphone da linha Galaxy C.

Independentemente destas informações se confirmarem ou não, isso não deverá ter grande importância na estratégia da Samsung. Com a grande tendência da utilização de dupla câmara traseira a expandir-se para todos os segmentos do mercado dos smartphones, é garantido que as capacidades fotográficas do Note 8 serão superiores a qualquer outro smartphone lançado pela Samsung até à data.

Fica bastante claro que a veracidade destas informações está longe de ser confirmada, mas caso este misterioso gama média esteja em fase de desenvolvimento, certamente que iremos ter mais informações muito em breve.

Outros assuntos relevantes:

Opinião sem interrogação: Microsoft é a nova Apple!

Sony Xperia XZ Premium poderá chegar ao mercado antes de junho

HTC U 11: Todas as especificações (re)confirmadas no AnTuTu

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.