Samsung Galaxy Buds+: vídeo de hands on desvenda segredos antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O lançamento dos novos smartphones topo de gama da Samsung está aí à porta. Os Galaxy S20 e o Galaxy Z Flip serão mostrados oficialmente ao mundo já no dia 11 de fevereiro no Unpacked Event.

Nesse mesmo dia, a Samsung vai também lançar uma nova versão dos seus auriculares sem fios – os Galaxy Buds+. Antes do lançamento, um vídeo de hands on apareceu na internet, desvendando os segredos destes earbuds.

Segundo o autor do vídeo, o reputado leaker Roland Quandt, estes são um “upgrade decente” da geração anterior. Ficam confortáveis no ouvido, pelo que o facto de não ter cancelamento de ruído ativo não incomoda.

A bateria dos Galaxy Buds+ é prometedora

Este será visto como um ponto fraco, mas a verdade é que a bateria promete. Segundo os dados do vídeo, a bateria cifra-se nos 54% após 3 horas e meia de audição “música punk rock alta”.

O som é elogiado, mas o autor afirma que, para o seu gosto, acaba sempre por aumentar os baixos nas definições. Quando estes estão com os baixos pronunciados, são comparados ao que este está habituado dos OnePlus Bullets v1 e dos Creative EP360.

O design praticamente não muda em relação à geração anterior, e permanece curiosidade acerca da qualidade destes auriculares em chamadas. Isto porque contam com três microfones para “chamadas mais claras”.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei lança versão dos FreeBuds 3 especial Dia dos Namorados
  • Samsung Galaxy S20 Ultra. Cartaz oficial confirma design do smartphone
  • Samsung Galaxy Z Flip. Vídeo de hands on mostra o dobrável com uma estranha capa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.