Samsung Galaxy Buds Plus têm design revelado em imagens oficiais!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente, tudo indica que o próximo evento Samsung Unpacked será um dos mais importantes da história da marca. Além da apresentação de pelo menos três modelos Galaxy S20, a marca vai ainda apresentar o seu segundo smartphone dobrável, Galaxy Z Flip.

Mas tudo indica que não se ficarão apenas pela apresentação de novos smartphones. De acordo com vários rumores e leaks, a marca vai ainda apresentar os Samsung Galaxy Buds Plus, a sua segunda aposta no segmento dos "true wireless earphones".

Samsung Galaxy Buds Plus chegarão com um design "aborrecido"

Graças ao reconhecido leaker Ishan Agarwal, tivemos agora acesso aos primeiros renders oficiais dos novos earphones. No entanto, acabam por nos deixar um pouco desiludidos, ao vermos que não apresentam nenhuma alteração em termos de design.

Estas imagens revelam também três cores em que serão lançados (azul, branco e preto), sendo possível que acabem por chegar disponíveis em mais algumas cores.

Quando comparados lado a lado com os atuais Galaxy Buds, diferenças no seu design são literalmente impercetíveis. Assim sendo, é possível a marca tenha-se focado exclusivamente na melhoria das suas capacidades e implementação de novas funcionalidades.

Apesar de não ter confirmado nenhuma especificação, Agarwal revela que espera ver um aumento de pelo menos 50% no seu preço, assim como melhorias nas suas baterias. Além disso, fala-se também na implementação de carregamento sem fios, que será certamente um grande bónus para os utilizadores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Z Flip poderá desiludir com as suas câmaras fotográficas
  • Samsung Galaxy S20 e Galaxy Z Flip: conhece os preços dos topos de gama
  • Samsung Galaxy S20 Ultra: eis a imagem do smartphone com zoom de 100x
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.