Samsung Galaxy Buds Live vão ter um design que vais adorar! Vê o primeiro vídeo oficial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Já foram várias as vezes em que ouvimos falar dos novos earbuds da Samsung, os Galaxy Buds Live, sendo que o seu design em forma de feijão é o que mais está a dar que falar. Ao longo das últimas semanas vimos várias imagens revelarem o design dos Galaxy Buds Live, mas esta é a primeira vez que surgem imagens oficiais.

Além de um render que nos mostra pela primeira vez ambos os lados dos earbuds, o vídeo deixa-nos também um confirmação muito desejada. No vídeo é utilizado o slogan "Mantém o barulho fora. Deixa entrar o som.", deixando claramente a ideia de que chegarão com suporte para ANC (Cancelamento de Ruído Ativo).

Como salienta o The Verge, não é possível ver nenhum tipo de ponta de silicone que se aloje no interior do ouvido, por isso será interessante perceber como a Samsung irá conseguir garantir uma boa experiência no que respeita ao cancelamento de ruído ativo.

Samsung Galaxy Buds Live terão sucesso garantido se a marca não for "gulosa"

Considerando os anteriores earphones da Samsung, podemos assumir que os Galaxy Buds Live chegarão para integrar o segmento premium, apresentando uma excelente qualidade de construção e uma performance bem acima da média. Assim sendo, não podemos esperar que cheguem com um preço muito reduzido.

No entanto, é importante que se continuem a colocar uns bons "furos" a baixo dos produtos da Apple, de forma a conseguirem colocar dúvidas também nos fãs da sua rival. Ainda que não tenha sido ainda confirmado qual será o seu preço oficial, vários rumores apontam para um preço a rondar os 150 euros, o que seria certamente um valor interessante. Mas, é preciso que não apresentem nenhum ponto fraco de grande destaque.

Uma das novas imagens mostra uma rapariga a utilizar os Samsung Galaxy Buds Live e parece garantido que vão assumir um perfil bastante discreto na orelha. Ainda assim, considerando o seu formato, estaria à espera de algo ainda mais discreto. No entanto, o ângulo da foto não permite ver na perfeição o relevo criado pelo earbud.

Editores 4gnews recomendam:

  • Acabaram as dúvidas! Este é o Samsung Galaxy Note 20
  • Samsung DeX vai finalmente ser tudo aquilo que desejávamos! Grande surpresa a caminho
  • Samsung prepara uma melhoria importante na câmara dos seus futuros gama média
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.