Samsung Galaxy Buds Live têm design confirmado em imagens de alta resolução!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

O volume de leaks sobre os novos earbuds TWS (True Wireless Stereo) da Samsung continua a aumentar, dando ainda mais força aos rumores que apontam para uma apresentação ainda este mês. Depois da recente certificação pela FCC, agora o reconhecido leaker Evan Blass publicou imagens de alta resolução que confirmam todos os detalhes de design.

Tal com já era conhecido, os Samsung Galaxy Buds Live chegarão com um design único em forma de feijão, que deverá garantir um grande conforto e um impacto bastante discreto no ouvido.

Além do design dos earbuds, as imagens publicadas por Evan Blass revelam também as cores em que os Galaxy Buds Live estarão disponíveis e o design das suas caixas de transporte/carregamento.

Samsung Galaxy Buds Live querem revolucionar o segmento dos earbuds

São cada vez mais os utilizadores que procuram uma oferta premium no segmento dos earbuds, que se apresentam como earphones sem fios bastante mais discretos que os populares AirPods. No entanto, além das ofertas das várias fabricantes chinesas (Xiaomi, Realme, Oppo, etc.) que apostaram principalmente no preço competitivo, não existe grande oferta no segmento premium.

Não há dúvida que os Galaxy Buds Live se vão destacar da concorrência graças ao seu design em forma de feijão, mas tudo indica que se irão também destacar pela qualidade na reprodução de música. Ainda que não tenha sido confirmados detalhes sobre as suas especificações, tudo indica que chegarão com suporte para cancelamento de ruído ativo, uma funcionalidade ausente nos populares Galaxy Buds Plus.

Na imagem que mostra os Samsung Galaxy Buds Live em detalhe, podemos ver a presença de uma coluna e dois microfones, que deverão ser utilizados para o cancelamento de ruído e melhor performance durante chamadas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S20 "FE" está a caminho. Conhece os detalhes
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra revelado em vídeo hands-on
  • Samsung pode imitar a Apple em 2021! Não vais gostar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.