Samsung Galaxy Buds Live estão mesmo ao virar da esquina! Confirma certificação

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Além da sua "nova" estratégia de inundar os mercados com o maior número possível de smartphones de gama-média, a Samsung tem-se focado cada vez mais na sua oferta de wearables, especialmente smartwatches e earbuds. Ainda que todas as atenções estejam viradas para a chegada do Galaxy Note 20 em agosto, tudo indica que tanto os novos Galaxy Buds Live como o Galaxy Watch 3 serão apresentados ainda este mês.

Dando ainda mais força a estes rumores, chega agora a certificação dos Samsung Galaxy Buds Live pela FCC, com o número de modelo SM-R180. Ainda que não seja mencionado o nome dos novos earbuds, foi confirmado que se trata de um dispositivo Bluetooth demasiado pequeno para incluir o autocolante da FC.

Considerando que os Galaxy Buds Plus chegaram com o modelo SM-R175 e os Buds Live terão um formato ainda mais compacto, não parece restar grande dúvida.

O que sabemos sobre os Samsung Galaxy Buds Live

Infelizmente, além da sua existência, não foram reveladas quase nenhumas informações sobre os detalhes dos novos earbuds da Samsung. A primeira vez que ouvimos falar deles foi à cerca de 3 meses, quando o reconhecido leaker Roland Quandt publicou alegadas imagens dos Galaxy Buds Live em preto e branco.

Nestas imagens, o seu design causou grande interesse, visto que chegavam com linhas extremamente compactas que apontavam para uns earbuds muito discretos. Desde então, pouco ou nada foi descoberto sobre os Buds Live, além de ter sido confirmado o nome na Galaxy Wearable App recentemente.

Ainda assim, vários rumores apontam para o suporte de cancelamento de ruído ativo e reprodutor de música integrado. Caso cheguem com suporte para cancelamento de ruído ativo e um preço abaixo dos €150, tudo indica que estes poderão ser o próximo grande sucesso da marca.

O mercado dos earbuds continua a crescer exponencialmente, e muitos utilizadores procuram uma oferta que apresente esta funcionalidade e um design extremamente discreto. Por isso, os Samsung Galaxy Buds Live poderão tornar-se um dos earbuds mais procurados da atualidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • OnePlus e Xiaomi falham liderança do ranking global do AnTuTu: este é o top 10
  • Samsung Galaxy Note 20 Ultra revelado em vídeo hands-on
  • Samsung pode imitar a Apple em 2021! Não vais gostar
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.