Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Buds Live em desconto com o melhor preço de sempre!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Os Samsung Galaxy Buds Live são os auriculares Bluetooth mais ergonómicos que podem comprar graças ao formato peculiar, comparável a um feijão. Felizmente, o preço destes earbuds está mais em conta, sendo ótima altura para os adquirir.

Face ao preço recomendado de venda ao público de 199 euros, os auriculares Samsung custam agora 129 euros. Trata-se de um desconto de 70 euros aplicado sobre o p.v.p. recomendado, colocando-os ao melhor preço desde que foram lançados.

Agarra os Samsung Galaxy Buds Live ao melhor preço!

Sabe mais sobre o preço e envios dos auriculares Bluetooth

Com som claro e graves profundos, os Buds Live são extremamente confortáveis para utilizar durante longos períodos. São do tipo in ear, introduzindo-se no ouvido para isolar o ruído exterior e proporcionar uma melhor experiência de som durante o seu uso.

Têm cancelamento ativo do ruído (ANC), com três microfones integrados para melhorar a qualidade das chamadas telefónicas, com muita atenção dada à captação de voz. São bastante leves e a sua caixa permite carregar e transportar os mesmos em segurança.

Os Samsung Galaxy Buds Live são controláveis através do toque, com zonas em que o utilizador pode tocar para controlar a reprodução de conteúdos. São muito compactos e fáceis de colocar no ouvido, primando realmente pela ergonomia.

A autonomia destes auriculares Bluetooth chega às 21 horas quando conjugada com a caixa de transporte. Já os auriculares em si, têm uma autonomia para cerca de três horas. Têm ainda carregamento sem-fios, ou por cabo USB do Tipo C.

Aproveita o envio e portes grátis para Portugal

O processo de compra nesta loja online é simples e seguro, no entanto, podes seguir o nosso guia e ver como comprar na Amazon e receber em Portugal. O envio das encomendas tende a ser rápido e gratuito em compras a partir de 29 €.

A Samsung tem alguns dos , com ótimas soluções baratas e boas. A venda e envio é feita pela própria Amazon, pelo que estás duplamente seguro e precavido.

Os preços listados são os constantes na plataforma de vendas online à data de redação deste artigo, com links afiliados.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy Buds Pro: auriculares Bluetooth apanhados em imagens reais (unboxing)
  • Oficial: Samsung Galaxy S21 apresentado a 14 de janeiro em evento 'épico'
  • Nvidia com novos trunfos na manga! RTX 3080 e 3070 SUPER a caminho
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.