Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Samsung Galaxy Buds Live com desconto imperdível de 60%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha está com uma promoção imperdível para os Galaxy Buds Live da Samsung. Os pequenos e elegantes auriculares estão atualmente com 60% de desconto no seu preço habitual e agora baixaram o custo para 79 euros.

Samsung Galaxy Buds Live

imagem dos auriculares Samsung Galaxy Buds Live

Bluetooth: 5.0

Requisitos: Android 5.0 ou superior; iOS 10 ou superior

Cancelamento ativo de ruído: Sim

Bateria: 472 mAh (caixa de carregamento); 60 mAh (auriculares)

Autonomia: De até 6 horas;

Discretos, elegantes e projetados para fornecerem o máximo de conforto. Assim são descritos pela Samsung os seus auriculares Galaxy Buds Live.

Equipados com tecnologia e cancelamento ativo de ruído, o modelo garante que o utilizador tem a experiência mais envolvente possível, sem ser incomodado por barulhos vindos do exterior.

Mas os Galaxy Buds Live estão também preparados para atender chamadas telefónicas em modo mãos-livres. Para isso, integram três microfones que garantem que a conversa é clara e nítida entre os interlocutores.

Este modelo conta com um duto baixo para melhorar a qualidade de som de baixa frequência, assim como as saídas de ar reduzem a oclusão para fornecer um áudio mais rico e detalhado.

Os Galaxy Buds Live têm autonomia para um funcionamento contínuo de até seis horas. Mas com a caixa de carregamento o modelo consegue ampliar esta autonomia para até 21 horas. Melhor: com apenas cinco minutos de carga, os auriculares conseguem funcionar durante uma hora inteira.

Agora estão com um desconto de 60% sob o seu preço habitual, o que coloca o custo nos 79 euros e permite uma poupança de 119 euros.

🔥 MAIS DESCONTOS exclusivos no Telegram e WhatsApp do 4gnews!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções e envia primeiro para os grupos:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt