Samsung Galaxy Buds 2: design oficial revelado antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Samsung agendou um evento virtual para esta segunda-feira, 28 de junho. E tendo em conta as fugas de informação nas últimas horas, serão vários os produtos apresentados nesse evento.

Os mais recentes a terem o seu design oficial revelado são os Samsung Galaxy Buds 2. As renderizações oficiais foram partilhadas pelo site 91mobiles, e mostram também as opções de cor que estarão disponíveis.

Samsung Galaxy Buds 2 seguem design dos Galaxy Buds Pro

É bom ter em conta que os Galaxy Buds 2 seguirão uma ideologia de design diferente dos seus antecessores Buds e Buds+ que uso diariamente. Estes vão mais ao encontro do design dos Galaxy Buds Pro, embora devam ser vendidos por um preço inferior.

No exterior parecem ter dois microfones que ajudarão a ter alguma redução de ruído. Mas as várias fugas de informação referem que não terão direito a cancelamento de ruído ativo, como o modelo Pro.

A caixa da também muda face aos Buds e Buds+. Esta é mais quadrada, à semelhança do que vimos nos Buds Live e nos Buds Pro. Estarão disponíveis em três cores diferentes, que podemos vislumbrar nas imagens.

A parte de fora da caixa de carregamento parece ser branca em todas as versões. Mas o seu interior e os auriculares estarão disponíveis em preto, branco, verde e púrpura. A listagem na FCC referia que cada um dos auriculares teria uma bateria de 60mAh e o estojo de carregamento de 500mAh.

A confirmar-se a apresentação nesta segunda-feira, ficaremos a saber todos os pormenores, bem como preços e disponibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • MEO, Vodafone, NOS e NOWO: só uma operadora se destaca a baixar preços
  • Soundbar para quê? Xiaomi Mi TV 6 vai “deitar a casa abaixo” com este detalhe
  • Smartphone da Xiaomi tem quase 10 anos, mas ainda é usado por 184 mil resistentes
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.