O evento Unpacked da Samusng nesta quarta-feira serviu para a marca revelar o que tem andado a fazer no segmento de smartphones dobráveis. Mas como esperado, apresentou também o seus novos auriculares Bluetooth.
Os Galaxy Buds 2 chegam para ser os sucessores de diretos dos Galaxy Buds+, sendo um degrau abaixo dos Galaxy Buds Pro. No entanto, apresentam-se com design similar e estes e características premium como o cancelamento de ruído.
“Concebidos para um ajuste confortável feito para ser usado durante todo o dia e de forma a proporcionar uma qualidade de som superior para que possa mergulhar no momento e em qualquer lugar”, é assim que a Samsung os define.
Podes esperar sete horas e meia de autonomia com cancelamento de ruído desligado, ou então cinco horas com este ligado. Com a caixa, podes apontar um total de 20 horas de autonomia (cancelamento de ruído ligado) ou 29 horas (cancelamento de ruído desligado). Esta carrega tanto através da porta USB-C como sem fios em qualquer carregador Qi.
Graças à certificação IPX7 são resistentes à água. Podes esperar os codecs Scalable, AAC e SBC. São a companhia perfeita para o teu smartphone, tablet, ou smartwatch Galaxy ou para qualquer outro do mercado. Dispõem de altifalantes dinâmicos de duas vias para “notas aguda nítidas e claras e um baixo profundo”.
O cancelamento de ruído ativo destes promete reduzir o barulho de fundo externo até 98%, mas isso é algo que só poderemos testar in loco. Com três níveis de som ambiente ajustáveis, podes ouvir facilmente o que te rodeia com um toque.
Graças a uma nova solução baseada na aprendizagem automática que filtra uma variedade de ruídos de fundo que distraem, a tua voz será ainda mais clara nas chamadas. Apresentam-se com os “mais leves e mais mais pequenos” auriculares da Samsung.
Graças à “Earbud fit test” disponível na Galaxy Wearable app, podes fazer o encaixe perfeito dos auriculares na tua orelha. Estes estarão disponíveis em quatro cores: grafite, branco, azeitona e lavanda.
Os Galaxy Buds 2 estarão à venda em Portugal por 149,99 € a partir de 27 de agosto.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi devolve dinheiro a todos os que compraram o seu primeiro smartphone
- Xiaomi Sound: a nova coluna premium barata que vais querer em casa
- FIFA 22 toma medida drástica para acabar com a 'azia' do golo sofrido