Samsung Galaxy Buds 2 apanhados meses antes do lançamento

Bruno Coelho
Comentar

Os Galaxy Buds 2 serão os próximos auriculares Bluetooth a ser lançados pela Samsung. E a menos de três meses da sua apresentação, os segredos sobre o seu design parecem ter acabado.

Estes auriculares foram descobertos na plataforma de certificação FCC. E como podes ver nas imagens abaixo, foi assim revelado o seu aspeto, bem como as especificações do produto.

Samsung Galaxy Buds 2 mantêm design do modelo original

Design dos Samsung Galaxy Buds revelado na FCC
Design dos Samsung Galaxy Buds revelado na FCC

Além dos Galaxy Buds originais, a Samsung tem no seu espólio os Galaxy Buds+, os Galaxy Buds Live e os mais recentes Galaxy Buds Pro. Este novo modelo parece ser o sucesso natural dos Buds+.

Com o número de modelo “SM-R177”, estes auriculares terão um design semelhante aos modelos originais. Conseguimos vislumbrar um sensor de proximidade, e microfone interno e externo.

Detalhes técnicos dos Samsung Galaxy Buds 2 revelados na FCC
Detalhes técnicos dos Samsung Galaxy Buds 2 revelados na FCC

Numa das imagens da FCC, é confirmado que estes serão conetividade Bluetooth de baixa energia, e um estojo de carregamento semelhante aos modelos originais. Esse mesmo estojo de carregamento terá 2,5W de carregamento e os auriculares de 0,6W.

Ao que avançou o reputado leaker Roland Quandt na última semana, a Samsung já terá iniciado a produção destes auriculares Bluetooth. À semelhança do modelo original, os Galaxy Buds 2 devem ser apresentados durante o evento Unpacked em agosto.

Pessoalmente, sou grande fã desta linha de auriculares da Samsung. Utilizo diariamente uns Galaxy Buds+, aos quais elogio o conforto e a estupenda bateria. São auriculares capazes de durar 11 horas sem ter de os colocar no estojo de carregamento, o que é simplesmente imbatível. Espero que o novo modelo siga essa ideologia, com as devidas melhorias.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.