A Samsung não apresentará os Galaxy S8 na Mobile World Congress (MWC), este ano, mas há muito mais que a empresa sul-coreana poderá apresentar.

Vê também: Samsung apresenta oficialmente o novo Exynos 8895

   

Dessa forma, uma das revelações que a Samsung deverá fazer é a apresentação de um, ou mais tablets. O mercado dos tablets não atravessa os melhores dias há muito tempo mas, mesmo assim, há marcas que continuam a lançar os seus produtos nesse segmento. Tendencialmente, o que acontecerá é que serão cada vez menos as empresas presentes nesse setor, pelo que aos poucos se formará uma espécie de oligopólio.

Assim, como seria de esperar, para além do seu tablet Android, o Galaxy Tab S3, a empresa coreana deverá lançar um tablet para concorrer com o iPad Pro da Apple, com Windows 10. Deste modo, espera-se que o terminal tenha um ecrã AMOLED e que venha acompanhado de uma S-Pen e de todas as funcionalidades que essa inclui.

A S-Pen será, sem dúvida, um ponto de diferenciação, pela positiva, da qual poderá usufruir a Samsung no lançamento de um tablet deste género. As suas funcionalidades são bem cativantes e, caso seja devidamente incluídas no sistema operativo da Microsoft, poderão torná-lo ainda mais produtivo.


Também se espera que este dispositivo de chame de Galaxy Book e que tenha uma ecrã de 10,2 polegadas, perfeito para levar para qualquer lado. Por fim, e embora isto não passe de um mero rumor, deverá ainda poder incluir-se um teclado removível que, aí sim, tornaria este conjunto algo a ter em conta. Agora só é preciso esperar um pouco mais e perceber se, efetivamente, ele será apresentado na MWC.

Por falar em MWC, não te esqueças. A 4gnews já lá está a preparar todo o tipo de conteúdo que possas imaginar e que poderás ver no nosso canal de YouTube. Por isso, subscreve o canal para não perderes nenhum detalhe do que se passará na maior feira de tecnologia móvel do mundo.

Outros assuntos relevantes:

Meizu lançará o novo mCharge 4.0 na MWC 2017

Huawei Watch 2: O novo relógio inteligente da Huawei

Tesla: “Gigafábrica” é o novo sonho Lusitano

ViaPhoneArena
FonteMSPoweruser

Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.