Samsung Galaxy Blade Edge, a "smartknife" acaba de ser anunciada!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

E porque hoje é dia 1 de Abril, temos aqui mais um produto da Samsung que acaba de ser anunciado oficialmente, provando que a gigante sul-coreana não pára de inovar e melhorar as nossas vidas, desde os smarphones nos nossos bolsos até aos utensílios mais mundanos, esta é a Samsung Galaxy Blade Edge, a "smartknife"!

Se ficaram insatisfeitos com as inovações que o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge trouxeram para 2015 então não desanimes, esta Samsung Galaxy Blade Edge acabou de ser anunciada oficialmente pela Samsung Tomorrow (fonte) e permite-te fazer praticamente tudo o que um smartphone faz, além de potencializar os teus dotes culinários para níveis Michelin!

Ora bem, e o que é que esta Samsung Galaxy Blade Edge nos traz de novo e revolucionário? Pois bem, aposto que nunca tinham considerado todo o potencial de mercado para uma smartknife mas a Samsung é a marca que torna os sonhos realidade, vamos lá ver o que é que a Samsung Galaxy Blade Edge é capaz de fazer!

Cerâmica ergonómica com um design de diamante

A Samsung Galaxy Blade Edge foi desenhada e concebida com base no design e forma do Diamante. Possui um belo acabamento em todo o seu corpo cerâmico e está equipada com uma lâmina robusta o suficiente para quebrar lagosta mas precisa e delicada ao ponto de conseguir cortar finas e delicadas rodelas do mais maduro tomate.

O corpo desta Samsung Galaxy Blade Edge é feito com um tipo de cerâmica especial, patente da Samsung, que o torna mais resistente do que o aço inoxidável e, no entanto, mais leve que o plástico, alcançando assim o status de cerâmica ergonómica. Esta lâmina é revestida com um acabamento especial que reduz a adesão à mesma dos legumes acabados de cortar, a título de exemplo.

Características

A Samsung Galaxy Blade Edge foca-se na funcionalidade, tornando este dispositivo Galaxy um potente equipamento de comunicação e uma ferramenta para o dia-a-dia. Além de todas as fantásticas funcionalidades que o Samsung Galaxy S6 oferece, a Samsung Galaxy Blade Edge torna-te um autêntico chef!

Segurança acima de tudo!

Apesar de ser extremamente cortante e potencialmente perigosa como a maioria das facas, esta Samsung Galaxy Blade Edge consegue virtualmente anular o potencial de risco. Possui um engenhoso detector de dedos que irá impedir o corte de pele humana. O Samsung Knox acabou de chegar a um novo patamar de segurança.

Se gostas de ter tudo bem limpo, a Samsung Galaxy Blade Edge possui um anti-virus que te irá alertar sempre que detectar germes indesejados na tua comida, além disso possui também um termómetro e tem resistência à água e ao calor.

Esta Samsung Galaxy Blade Edge é a verdadeira evolução e revolução, tanto no mercado de smartphones como para as melhores cozinhas profissionais do mundo!

Feliz 1 de Abril são os votos da 4GNews, com um especial agradecimento à Samsung Tomorrow pela infindável criatividade!

Talvez queiras ver:

  • Exclusivo: Galaxy S6 e S6 Edge com números vergonhosos nas pré-vendas da Fnac Portugal
  • Imagens- Galaxy S6 e S6 Edge começam a embarcar nos aviões
  • LG G4 com apresentação marcada para dia 28 de Abril
  • DEAL ALERT: KingZone Z1 a besta de 42 mil pontos no AnTuTu por 169€

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.