Samsung Galaxy Blade Edge, a "smartknife" acaba de ser anunciada!

Rui Bacelar
31 Março, 2015

E porque hoje é dia 1 de Abril, temos aqui mais um produto da Samsung que acaba de ser anunciado oficialmente, provando que a gigante sul-coreana  não pára de inovar e melhorar as nossas vidas, desde os smarphones nos nossos bolsos até aos utensílios mais mundanos, esta é a Samsung Galaxy Blade Edge, a "smartknife"!

Se ficaram insatisfeitos com as inovações que  o Samsung Galaxy S6 e S6 Edge trouxeram para 2015 então não desanimes, esta Samsung Galaxy Blade Edge acabou de ser anunciada oficialmente pela Samsung Tomorrow (fonte) e permite-te fazer praticamente tudo o que um smartphone faz, além de potencializar os teus dotes culinários para níveis Michelin!

Ora bem, e o que é que esta Samsung Galaxy Blade Edge nos traz de novo e revolucionário? Pois bem, aposto que nunca tinham considerado todo o potencial de mercado para uma smartknife mas a Samsung é a marca que torna os sonhos realidade, vamos lá ver o que é que a Samsung Galaxy Blade Edge é capaz de fazer!

Cerâmica ergonómica com um design de diamante

A Samsung Galaxy Blade Edge foi desenhada e concebida com base no design e forma do Diamante. Possui um belo acabamento em todo o seu corpo cerâmico e está equipada com uma lâmina robusta o suficiente para quebrar lagosta mas precisa e delicada ao ponto de conseguir cortar finas e delicadas rodelas do mais maduro tomate.

 O corpo desta Samsung Galaxy Blade Edge é feito com um tipo de cerâmica especial, patente da Samsung, que o torna mais resistente do que o aço inoxidável e, no entanto, mais leve que o plástico, alcançando assim o status de cerâmica ergonómica. Esta lâmina é revestida com um acabamento especial que reduz a adesão à mesma dos legumes acabados de cortar, a título de exemplo.

Características

A Samsung Galaxy Blade Edge foca-se na funcionalidade, tornando este dispositivo Galaxy um potente equipamento de comunicação e uma ferramenta para o dia-a-dia. Além de todas as fantásticas funcionalidades que o Samsung Galaxy S6 oferece, a Samsung Galaxy Blade Edge torna-te um autêntico chef!

Segurança acima de tudo!

Apesar de ser extremamente cortante e potencialmente perigosa como a maioria das facas, esta Samsung Galaxy Blade Edge consegue virtualmente anular o potencial de risco. Possui um engenhoso detector de dedos que irá impedir o corte de pele humana.  O Samsung Knox acabou de chegar a um novo patamar de segurança.

Se gostas de ter tudo bem limpo, a Samsung Galaxy Blade Edge possui um anti-virus que te irá alertar sempre que detectar germes indesejados na tua comida, além disso possui também um termómetro e tem resistência à água e ao calor.

Esta Samsung Galaxy Blade Edge é a verdadeira evolução e revolução, tanto no mercado de smartphones como para as melhores cozinhas profissionais do mundo!

Feliz 1 de Abril são os votos da 4GNews, com um especial agradecimento à Samsung Tomorrow pela infindável criatividade!

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Play Store: 18 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis
Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios

Artigos que não podes perder

Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os melhores tablets e como escolher o modelo certo em 2018
A placa gráfica certa para cada tipo de utilizador de PC em 2018
Como ligar o telemóvel à TV para ver conteúdos no "grande ecrã"